19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
11/10/2021

IMAGENS FORTES! Tonel de combustível explode e incendeia embarcação com tripulantes dentro. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Foto: Embarcação pega fogo no município de Chaves, no Marajó (TV Liberal / Reprodução)

Câmera flagrou o momento exato em que uma embarcação que transportava combustível entrou em chamas na tarde de sexta-feira (8). O barco estava no porto de Igarapé-Miri, localizado no município de Chaves, no Marajó. Segundo informações do governo do Pará, ao menos cinco pessoas ficaram feridas.

 

De acordo com as imagens, uma bomba está jogando combustível para dentro do barco quando uma das mangueiras rompe e o combustível começa a vazar. Um homem se joga no rio e tenta desligar a bomba. Logo em seguida o fogo começa e toma conta da embarcação. Dá para ver pessoas pulando do barco, inclusive um homem em chamas.

 

Veja também

 

 

Barco que transportava combustível explode com 2 pessoas dentro no Acre

 

Explosão em barco arremessa mulher no mar e vídeo viraliza na web. VEJA AS IMAGENS

 

Embarcação pega fogo no município de Chaves,

no Marajó (TV Liberal / Reprodução)

 

O fogo se espalhou e atingiu outras embarcações que estavam ao redor. O governador do estado, Hélder Barbalho, informou por meio de rede social que já foi notificado do acidente e que acionou os órgãos competentes para dar assistência emergencial às vítimas.

 

Segundo a prefeitura de Chaves, não houve mortes e os feridos foram socorridos e transportados para Macapá (AP), por meio de um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

 

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) informou que articulou, junto ao governo do Amapá, o primeiro atendimento das seis vítimas do acidente. A secretaria enviou uma equipe técnica para Macapá, de onde seguirão para o resgate.

 

A equipe deve retornar ao Amapá até que os pacientes estejam estabilizados e possam ser transportados a Belém. O quadro clínico das vítimas não foi divulgado. 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.