19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/11/2019

IMAGENS FORTES! Traficante 'Boquinha de Nenê' é executado a tiros por dois pistoleiros no município de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Boquinha de Nené" tentou fugir correndo mas foi perseguido e assassinado pelos dois homens armados com pistolas

O traficante conhecido como “Boquinha de Nenê” foi assassinado com vários tiros na cabeça e no peito no começo da madrugada desta sexta-feira, 1º de novembro no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


O crime aconteceu no momento que “Boquinha de Nenê” caminhava por uma rua que passa na frente da Escola Municipal Marechal Rondon, no bairro do Arco, e dois pistoleiros apareceram armados e ocupando uma motocicleta.


O traficante saiu correndo, mas segundo as testemunhas, de nada adiantou a tentativa de fuga porque foi perseguido e executado sem qualquer chance de defesa, com três tiros na cabeça e dois em cima do peito.

 

Veja também


CRIME PASSIONAL: Homem quase mata 'Ricardão' a facadas ao descobrir que ele mantinha caso com sua mulher no município de Tefé, interior do Amazonas

 

Adolescente é assassinado e seu colega baleado durante ataque de pistoleiros no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Veja reportagem do ''PORTAL DO ZACARIAS'' no local do crime

 

Policiais civis e militares foram ao local da execução

e fizeram buscas na área mas ninguém foi preso

 

Uma das testemunhas disse em seu relato para os policiais que durante a fuga o pistoleiro que estava na garupa da motocicleta ainda disparou tiros para o alto e dava gritos como se estivesse festejando o assassinado de “Boquinha de Nenê”.


A morte do traficante foi instantânea, e na opinião dos policiais da Delegacia Interativa de Tabatinga não resta dúvida que se tratou de mais um “acerto de contas” entre membros de facções criminosas que atuam naquele município.


O corpo de “Boquinha de Nené” foi removido do local no carro tumba da polícia de Tabatinga, um município do interior do Amazonas onde o aumento no índice de assassinatos está assustando toda a população.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.  

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.