25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/08/2020

IMAGENS FORTES! Traficante 'vira presunto' em ponto de venda de drogas e de prostituição no centro de Manaus. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Foram três tiros certeiros e mais um traficante de drogas abatido sem dó nem compaixão do pistoleiro

Um traficante de drogas foi executado com um tiro nas costas e dois disparos efetuados contra a cabeça, por volta das 19h da noite desta quinta-feira, 13, no cruzamento da Rua José Clemente e Avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus, Zona Sul.

 

O homem assassinado foi identificado posteriormente como Yohan Ramos da Silva, de 19 anos, conhecido como “Playboy”, e de acordo informações ele já tinha passagem na polícia por crime de tráfico de drogas

 


Uma mulher que estava bem perto de onde o crime aconteceu disse que o traficante tinha acabado de chegar no local e estava estacionando sua motocicleta quando foi surpreendido por um pistoleiro que efetuou os três disparos e fugiu correndo logo em seguida.


Outra pessoa que não quis se identificar revelou para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que "Playboy" vendia drogas todas as noites no cruzamento onde acabou sendo “apagado” por supostos rivais do tráfico.

 

Veja também

 

Bandidos chegam de motocicleta e assaltam posto de combustível no bairro Gilberto Mestrinho na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Mulher tem corpo incendiado pela namorada durante briga entre elas em condomínio. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Várias pessoas testemunharam a execução do traficante

mas a lei do silência prevaleceu mais uma vez 


Várias pessoas que não quiseram aparecer com testemunhas oculares do assassinato confirmaram que além de ser um ponto de encontro de garotas de programa também é local de muita disputada de território entre os traficantes de drogas que atual no centro da cidade.


Uma outra informação que surgiu logo depois de Yohan ser executado foi que ele já estava avisado que se continuasse vendendo entorpecentes naquele local iria acabar “virando defunto” e como desobedeceu a ordem de uma facção criminosa, a promessa de morte de cumpriu no começo da noite desta quinta-feira.


Por volta das 20h30 o perito criminal e a equipe de investigação da DEHS cumpriram com suas missões no local do crime e foi a vez da remoção do corpo de "Playboy" pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.