23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/07/2022

IMAGENS FORTES! Traficante conhecido como 'índio' morre crivado de balas em rip-rap no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O traficante que era perigoso e temido no bairro da Redenção teve morte violenta na tarde desta sexta-feira

O traficante de drogas e ex-presidiário Jonas Ferreira Vitória, 31, vulgo “Índio”, foi assassinado com mais de dez tiros de pistola no final da tarde desta sexta-feira, 1, no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.


“Índio” era traficante conhecido e bastante odiado pelos rivais naquela área e sua vida chegou ao fim no rip-rap do Beco Carpina, Rua Bagé, local onde ele costumava vender entorpecentes quase todos os dias.


Os policiais da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmaram que o ex-presidiário, recebia constantes ameaças de morte de outros traficantes com quem ele disputava territórios naquela área.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Filho do narcotraficante 'Zé Roberto da Compensa' é executado por grupo de vinte pistoleiros e tem a cabeça levada como troféu no município de Anamã, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

 

IMAGEM FORTE! Venezuelano é executado com cinco tiros dentro de lanchonete na rua Joaquim Nabuco, Centro de Manaus, Zona Sul

 

No domingo passado, dia 26, segundo foi informado por moradores do bairro da Redenção que não quiseram se identificar, um grupo de pistoleiros invadiu a casa de “Índio”, fortemente armados para acabar com sua vida, mas ele conseguiu fugir.

 

"Ìndio" chegou a cumprir pena por tráfico de

drogas em uma unidae prisional doamazonas 

 

O traficante e ex-presidiário reapareceu no bairro nesta sexta-feira, talvez imaginando que o perigo já não existia e foi executado por quatro homens, que encurralaram “Índio” no rip-rap, perto de onde ele morava.


Os policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) intensificaram buscas entre as ruas do bairro a procura dos assassinos, mas nenhum deles havia sido localizado até ás 18h quando a tarde chegou ao fim.


O perito criminal confirmou para algumas equipes de reportagens presentes no loca que foram disparados tiros de pistolas calibres 9 milímetros e 380 contra a cabeça, peito e as costas do traficante e ex-presidiário.


O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e de acordo com o que ouviram sobre a vida criminosa da vítima, sua morte só pode ter sido motivada por mais um acerto de contas sangrento entre traficantes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

  

Fotos: Divulgação

  

 

VEJA VÍDEO: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.