18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/11/2021

IMAGENS FORTES! Traficante conhecido como 'Barba' é executado com sete tiros quando bebia em bar no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem foi surpreendido e morto com sete tiros pelos pistoleiros da facção inimiga

Anderson Pria aMagalhães, 38 , vulgo  “Barba”, era o  perigoso traficante de drogas executado a tiros quase no final da noite desta quarta-feira, 24, por dois pistoleiros.


O traficante bebia cerveja no bar “Nossa Fazenda” situado no bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus, quando foi surpreendido pelos assassinos.


Foram exatamente sete disparos de pistolas calibre 9 milímetros e os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros confirmaram após juntar as capsulas deflagradas.

 

Veja também

 

'Operação Cidade mais Segura' prende três traficantes e apreende drogas e armas de fogo no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a facadas no meio da rua. VEJA FOTOS

 

“Barba” seria um integrante e um dos líderes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital que liderava várias bocas de fumo no bairro do Zumbi.

 

Policiais militares da 9ª Cicom e de camisa vermelha o delegado

plantonista da DEHS no local do assassinato do traficante 

 

Os pistoleiros fugiram logo após a execução e gritavam “Tudo 2” e “CV” que são denominações da facção criminosa Comando Vermelho formada por traficantes altamente perigosos e assassinos.


O corpo de “Barba”, cujo nome completa ainda está sendo levantado pela equipe de investigação, foi removido da frente do bar “Nossa Fazenda” pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).


É mais uma execução brutal entre traficantes e crimes com estas características já são conhecidas da polícia e da população como “acertos de contas”.


O traficante “Barba” era conhecido como homem violento e suspeito de também ser o mandante de vários criminosos ligado ao Comando Vermelho, por isso sua morte também é entendida como uma vingança da facção rival.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

  

 

Foto: Reprodução

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.