28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/06/2019

IMAGENS FORTES! Traficante conhecido por 'Neguinho' é assassinado a pauladas no município de Codajás, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Neghinho" pode ter sido vítima da disputa por território entre traficantes de Codajás

Um traficante de drogas identificado até o momento pelo o apelido de “Neguinho” foi assassinado com pauladas na cabeça no bairro Grande Vitória, município de Codajás, distante 240 quilômetros de Manaus em linha reta.


A idade do homem também não foi divulgada e seu assassinato aconteceu no final da noite de ontem, segunda-feira, 24, quando ele foi abordado por um grupo de supostos rivais do tráfico de drogas naquela região.


Uma das testemunhas do crime, que pediu para não ter o nome divulgado com medo de ter o mesmo fim de “Neguinho”, informou que três homens desconhecidos agrediram e mataram o traficante.


A polícia de Codajás confirmou que a vítima tinha ligação com uma facção criminosa ligada ao comércio ilícito de entorpecentes que atua na sede e na zona rural de Codajás.


A morte violenta de “Neguinho” vem sendo entendida e investigada com um “acerto de contas” entre membros das facções criminosas que disputam territórios e comandos no bairro onde o traficante morava.

 

O corpo de “Neginho” foi removido do local onde ele tombou morto e nesta terça-feira, 25, a família conseguiu a liberação do necrotério de Codajás para velório e sepultamento no cemitério do município.

 

A polícia já está investigando o assassinato do traficante mas informa ainda, que ainda não existem pistas concretas sobre os autores da execução.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.