18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/03/2020

IMAGENS FORTES! Traficante da FDN é executado com dez tiros em beco do bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Cleberson tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro da Compensa

O traficante de drogas Cleberson de Jesus, 25, foi executado por dois pistoleiros com 10 tiros na cabeça, peito e abdômen, no final da noite da última quarta-feira, 18, no Beco São José, bairro da Compensa 2, Zona Leste de Manaus.


Testemunhas do crime contaram para os policias que Cleberson viu os pistoleiros chegando ao local em uma motocicleta e tentou fugir, mas foi alcançado e os dois homens fizeram os disparos que provocaram a morte instantânea do traficante.


Um dos autores do crime subiu na garupa com a arma de fogo em punho e gritando o tempo todo o nome da facção criminosa Comando Vermelho (CV), e quando saiu em fuga com o comparsa dirigindo a motocicleta, disparou mais um tiro para o alto.

 

Veja também

 

Policial militar é assaltado e baleado na perna esquerda após sair de agência bancária no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

 

Polícia prende sargento da polícia militar e mais quatro envolvidos no assassinato de cabeleireira em janeiro deste ano na Zona Norte de Manaus

 

Corpo do traficante de drogas ficou no meio da rua até

a chegada da polícia e da equipe do IML (Foto: Divulgação)


Pessoas que não quiseram se identificar disseram para os policiais da Delegacia de Homicídios que Cleberson era ligado à Família do Norte (FDN) e que no ano passado foi preso juntamente com outros integrantes dessa facção criminosa.

 

O corpo do traficante foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

Os policiais da DH também recolheram cápsulas de pistola calibre 380 que estavam perto do corpo e também devem ser periciadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.