19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/10/2019

IMAGENS FORTES! Traficante dispara dois tiros nas pernas de homem que não pagou droga comprada em sua boca de fumo. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Eber" foi atingido com dois tiros numa cobrança de dívida do traficante

Um homem identificado como “Eber” foi baleado com dois tiros nas proximidades de uma boca de fumo na área conhecida como “Cafundó”, no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus.


A polícia foi informada que a vítima estaria devendo dinheiro para um traficante de drogas que resolveu cobrar a dívida disparando os tiros nas pernas de “Eber”.


Uma das testemunhas do crime relatou que o traficante atirou nas pernas do homem e ainda encostou o cano da arma em sua cabeça e gritou que aquilo era apenas “uma advertência”.


Dois outros traficantes deram cobertura o tempo todo, e depois dos tiros disparados os três criminosos entraram em um carro e fugiram do local.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Homem identificado como 'cobra' é executado a tiros no município de Barreirinha e crime pode ter sido motivado por vingança

 

IMAGENS FORTES! Três homens são encontrados mortos e Polícia está à procura de mais um, todos executados na invasão Monte Horebe, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

"Éber" foi baleado nas pernas na área

  conhecida como Cafundó no bairro de São Francisco


Um dos moradores que ajudou a socorrer “Eber” quando ele gemia de dor no chão também telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


A equipe que foi ao “Cafundó” transportou o homem baleado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e, segundo as últimas informações, ele foi submetido a cirurgia.


O traficante que atirou em “Eber” não foi localizado pelas equipes de policiais militares da 3ª Cicom que faziam o patrulhamento no bairro naquele horário.

 

IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


VEJA VÍDEO:
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.