29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/12/2019

IMAGENS FORTES! Traficante que denunciou rivais da facção criminosa FDN leva tiro na cabeça e está em estado grave no hps Dr. João Lúcio Pereira. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O traficante é conhecido na Compensa e foi baleado no final da tarde de ontem

O traficante cujo primeiro nome é Marcos e o apelido é “Anjo do Mal” foi baleado com um tiro de pistola na cabeça no final da tarde da última segunda-feira, 2, na Rua São Pedro, bairro da Compensa.


O tiro foi certeiro e disparado por um pistoleiro que chegou ao local na garupa de uma motocicleta. “Anjo do Mal” foi socorrido e segundo informações, continua lutando contra a morte no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


A “lei do silencio” prevalece no bairro da Compensa porque quem mora em área de boca de fumo e “fala demais paga preço alto até mesmo com a própria vida” e o traficante baleado teria denunciado alguns inimigos para a polícia.

 

Veja também

IMAGEM FORTE! Traficante de drogas é executado com seis tiros de pistola em boca de fumo do bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus

 

Capitão e cabo da Polícia Militar são presos por extorsão e roubo no município de Rio Preto da Eva, interior do Amazonas

 

Populares foram os primeiros a socorrer o traficante atingido com o tiro na cabeça (Foto: Divulgação)


Várias pessoas que presenciaram o crime confirmaram para os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária que o autor do tiro ainda fugiu na garupa da motocicleta gritava sem parar a sigla da facção criminosa “FDN”.


Uma ambulância do Samu transportou o traficante baleado primeiramente para o SPA Joventina Dias e depois “Anjo do Mal” foi transferido para o HPS Dr. João Lúcio Pereira onde continua vivo, mas em estado grave.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A tentativa de homicídio está sendo investigado por uma equipe do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde um dos membros da família do traficante atingido com o tiro teria confirmado que ele vinha sendo ameaçado de morte por traficantes da FDN.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.