25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/03/2020

IMAGENS FORTES! Traficante que matou criança de 3 anos em 2015 morre em tiroteio com policiais da Rocam na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Thiago traficava drogas e era acusado de matar uma criança há 5 anos no bairro Vila da Prata

O traficante de drogas Thiago Oliveira dos Santos, 27, morreu logo após dar entrada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


O criminoso foi baleado no pescoço e abdome na noite de terça-feira, 10, durante uma troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

 

Policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP) também atuavam na operação e também foram recebidos a tiros pelos traficantes comandados por Thiago.

 

Veja também

 

Traficante invade casa no bairro Vila da Prata e mata a tiro uma criança de 3 anos de idade

 

Bandido é espancado após assaltar passageira de ônibus na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


Thiago começou a atirar contra os policiais militares ao ser localizado na boca de fumo que ele comandava e que funcionava dentro de uma casa situada na Rua 2, Conjunto Águas Claras, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte.


Os policiais haviam recebido uma denúncia anônima informando a existência do ponto de venda de drogas e foram recebidos a tiros.

 

Thiago matou uma criança a tiro em 2015 em um beco

do bairro da Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus


Outros dois traficantes estavam no local e também dispararam tiros contra a guarnição da Rocam, mas saíram em fuga quando viram Thiago ser baleado no fogo cruzado.


Um casal e um adolescente de 17 anos que estavam na boca de fumo foram presos e apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia para interrogatório e outros procedimentos cabíveis.


A polícia já confirmou que Thiago matou uma criança de 3 anos em 2015 no bairro da Vila da Prata, Zona Oeste e era considerado um perigoso bandido e foragido de Justiça.


O corpo do criminoso foi removido do necrotério do HPS Dr. Platão Araújo e deu entrada no Instituto Médico Legal no começo da madrugada desta quarta-feira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.