19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/11/2020

IMAGENS FORTES! TRAGÉDIA NO TRÂNSITO: micro-ônibus amarelinho do sistema de transporte alternativo capota e dez passageiros ficam gravemente feridos em avenida da Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O micro~ônibus transportava dez passageiros quando tombou na avenida próximo ao Studio 5 Mall

Pelo menos dez passageiros de um micro-ônibus do transporte alternativo ficaram feridos na noite desta terça-feira, 17, quando o veículo capotou na Avenida Buriti, bairro do Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus.


Segundo informações, os policiais militares que estiveram no local da ocorrência e com apoio de populares ajudaram as equipes do Samu a socorrer todos os passageiros feridos.


Uma das versões conta que o motorista do micro-ônibus disputava um racha com outro veículo que faz a mesma linha e capotou na tentativa de desviar de um carro de passeio, que também acabou sendo atingido no acidente.

 

Veja também

 

Homem e mulher sofrem várias fraturas após batida de carro contra motocicleta no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus

 

Carreata e muito protesto no cortejo fúnebre do garoto morto em tiroteio de traficantes no Prosamim do São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


A segunda versão apresentada logo depois do capotamento dava conta que o motorista perdeu o controle da direção e tombou a tentar desviar de outros dois veículos que participavam de um “racha” na Avenida Buriti.

 

Algunas pessoas foram atendidas primeiramente

dentro do veículo capotado 

 

Equipes do Samu tiveram que entrar no micro-ônibus para

resgatqr feridos graves com mais bastante cautela 


Além do tombamento do micro-ônibus um carro Celta vermelho foi atingido e nele estariam viajando outras duas pessoas que sofreram ferimentos, no entanto, por não apresentarem gravidade, foram atendidas no local pelas equipes do Samu.


Sobre os passageiros a informação repassada até às 22h era que do total de dez pessoas retirados de dentro do micro-ônibus pelo menos sete foi preciso que fossem levadas para unidades hospitalares de urgências e emergência.

 

O veículo ficou tombado e tudo ficou completamente revirado

e dificultando o atendimento no local do acidente

 

Muita gente parou e desceu de carros para

ajudar no socorro às vítimas 


Quatro passageiros teriam sido levados para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio e outras três vítimas do acidente deram entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no entanto não há maiores informações sobre o estado de saúde dos feridos.

 

Este Celta também foi atingido após o

tombamento do micro-ônibus 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.