23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/11/2020

IMAGENS FORTES! Travesti é assassinado com punhaladas no abdome na avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

"Micaely" pode ter sido vítima de crime de homofobia segundo suspeita dos policiais da DEHS

O travesti identificado como Márcio Belchior Monteverde, 29 anos, mais conhecido como “Micaely” foi assassinado com golpes de punhal no abdome, por volta das 4h da madrugada deste domingo.


Populares foram os primeiros a encontrar o travesti jogado e já sem vida nas proximidades do Ginásio de Esportes “Zezão”, situado na Avenida Autaz Mirim (Grande Circular), Zona Leste de Manaus.


Uma equipe de policiais fazia o patrulhamento na avenida quando verificou uma grande aglomeração de pessoas e logo foi confirmado que se tratava de um crime de homicídio.


Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Moto bate em carro e piloto fica gravemente ferido na noite de sábado na Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Bandido passa a noite estuprando mãe e filha de 11 anos e depois mata uma das vítimas. Pela manhã, ele foi trabalhar como se nada tivesse acontecido

 

Muitas pessoas estavam no local, no entanto, nenhuma delas soube informar aos policiais quem foi o autor dos golpes que mataram “Micaely” e qual teria sido o motivo do crime.


O travesti era bastante conhecido na área e os policiais também foram informados que ele morava em uma quitinete da Rua 15 de Novembro, bairro São José Operário.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que investigam o assassinado de “Micaely” suspeitam que o travesti foi vítima de homofobia, que é a rejeição ou aversão à homossexualidade.


Depois que o perito criminal confirmou que o travesti foi assassinado com golpes de punhal na barriga o corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.