25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
25/11/2021

IMAGENS FORTES! Turista é atacado em parque temático após achar que crocodilo de verdade era cópia de plástico e se aproximar para selfie. TUDO FILMADO.

Foto: Reprodução/Youtube

Nehemias Chipada, de 68 anos, foi atacado pelo predador de 3 metros de comprimento

Um turista acabou atacado em um parque temático em Cagayan de Oro (Filipinas) após se aproximar de um crocodilo de verdade acreditando que se tratava de uma cópia de plástico que servia apenas como enfeite em tamanho real.

 

Nehemias Chipada, de 68 anos, foi atacado pelo predador de 3 metros de comprimento após entrar num cercado para fazer uma selfie com a "escultura". A família dele assistiu ao momento em que o crocodilo arrastou o turista para uma piscina, contou o "Daily Mail". O incidente ocorreu em 10 de novembro.

 

Nehemias estava comemorando o seu aniversário com familiares.

 

Veja também

 

PROIBIDO PARA MENORES! EDUCAÇÃO SEXUAL! Sala de aula é transformada em motel por dois alunos adolescentes e imorais em escola no município de Iranduba. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Câmera de segurança flagra o momento em que motociclista é arremessado após bater de frente em veículo. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Gritando por socorro, o filipino conseguiu se livrar sozinho do crocodilo, sendo atendido no local por uma equipe de emergência até a chegada de paramédicos. Um lençol foi enrolado no braço ferido para estancar o sangramento. 

 

O ataque foi tão agressivo que um dente de 7 centímetros do réptil ficou cravada na carne do turista.

 

Nehemias Chipada após ser atacado por crocodilo em parque filipino

Foto: Reprodução

 

O braço esquerdo do turista no parque Amaya View ficou bastante ferido, tendo algumas fraturas. Ele também sofreu ferimento na mão direita e na coxa direita. Nehemias passou por várias cirurgias após ser levado a um hospital em Mindanao. A família do turista criticou a direção do parque por não alertar que havia um crocodilo de verdade no local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A direção do parque aceitou pagar os custos médicos, mas negou negligência.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.