29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
22/09/2019

IMAGENS FORTES! UM ASSALTANTE É MORTO, DOIS SÃO PRESOS E O QUARTO BANDIDO CONSEGUE ESCAPAR APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA NO CONJUNTO COLINA DO ALEIXO, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um dos assaltantes tombou morto ao lado do carro roubado que ele estava dirigindo

Um assaltante foi morto, dois foram presos em flagrante e o quarto bandido conseguiu fugir por volta das 22h deste sábado, 21, durante uma intensa troca de tiros com policiais militares.


O fato aconteceu na Rua 4 do Conjunto Colina do Aleixo, bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus, quando chegou ao fim a perseguição à quadrilha que tinha acabado de roubar o carro Fiat Siena, vermelho, placa PHC 3743.


Um motorista de aplicativo que tinha terminado uma corrida quando foi abordado pelos quatro assaltantes armados com revólveres que fugiram levando seu veículo que tinha rastreador e isso ajudou a polícia a localizá-lo rapidamente.

 

Veja também

 

VÍDEO MOSTRA DUAS MULHERES TRANSPORTANDO HOMEM BALEADO EM TIROTEIO NA GARUPA DE UMA MOTOCICLETA NA ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA AS IMAGENS

 

Ladrão arromba telhado de residência e rouba tv e outros equipamentos eletroeletrônicos no bairro de São José Operário 3, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


Quando os policiais interceptaram o carro os assaltantes desceram atirando e tentando fugir correndo, mas no confronto um dos criminosos tombou baleado e morreu pouco depois quando era atendido pela equipe do Samu.

 

Policiais trocram tiros com os bandidos quando

  conserguiram localizar e interceptar o carro roubado


Um dos assaltantes presos depois de ficar sem munição em sua arma de fogo, foi atingido com um tiro em uma das pernas e também teve que ser atendimento no local antes de ser conduzido com o outro comparsa para o 14º DIP.


Os policiais fizeram buscas pelas ruas do conjunto para prender o quarto assaltante que fugiu atirando mas tudo indica que ele embrenhou-se em uma imensa área verde existente em todo no conjunto Colina do Aleixo.


O motorista do aplicativo que havia sido assaltado reconheceu o assaltante que morreu no tiroteio como o homem que encostou o revólver em sua cabeça e depois de roubar seu dinheiro mandou que ele saísse do carro e assumiu a direção do mesmo.


O corpo do assaltante morto na troca de tiros foi removido para o Instituto Médico Legal (IML)e de acordo com uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) até às 23h30 ainda não tinha sido identificado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

  

VEJA VÍDEO!

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.