28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/03/2020

IMAGENS FORTES! Usuário de drogas é assassinado com tiro na cabeça na porta da casa onde morava no bairro da Compensa

Daniel Soares de Almeida, 35, foi assassinado com um tiro na cabeça na porta de sua casa localizada no Beco Rui Barbosa, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


O homicídio aconteceu por volta das 4h da madrugada desta terça-feira, 10, e foi presenciado pela mãe da vítima que ainda chamou o Samu, mas de nada adiantou porque Daniel morreu no local.


A mãe do homem assassinado disse que estava em seu quarto dormindo e acordou com o barulho do tiro disparado àquele horário da madrugada.


Veja também

 

'Soldado do tráfico' conhecido como 'Matheus Fonfon' é executado com quatro tiros no bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus


Justiça decreta prisão preventiva dos quatro acusados de agressão ao acadêmico de Medicina e sua prima durante festa de Carnaval

 

Daniel tombou morto na porta de sua casa e a suspeita

é que foi vítima de um acerto de contas que olhe foi fatal


Ela contou para a polícia que correu para ver o que tinha acontecido, encontrou o filho no chão perdendo sangue pelo ferimento na cabeça, mas não conseguiu ver quem foi o autor do disparo de arma de fogo.


Foi confirmado que Daniel era usuário de entorpecente e a suspeita da polícia é que ele deveria estar devendo dinheiro para algum traficante e pagou com a vida.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar mais este que é um dos muitos assassinatos a tiros que já ocorreram na Compensa no decorrer deste ano.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.