IML removendo corpo da vítima de homicídio logo no começo da manhã
O usuário de drogas identificado como Caio, foi perseguido por dois homens e executado com seis tiros, no final da madrugada desta terça-feira, 16, em frente à Escola Municipal Elvira Borges, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.
Ainda não foi confirmado, mas já há informações repassadas para a equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que Caio era ligado ao tráfico de drogas e ex-presidiário.
Moradores que não quiseram se identificar confirmaram que o homem era acusado de praticar vários furtos naquela área, mas sua morte também pode ter ligação com alguma dívida contraída com traficantes.
Veja também
Polícia divulga imagem e informações sobre criminoso procurado por assaltos praticados em Manaus
Delegado Daniel Vezani no local do crime (Foto: Divulgação)
O delegado da DEHS, Daniel Vezani, esteve no local da execução, verificou alguns detalhes e percebeu que existem câmeras de segurança que podem ajudar na identificação dos assassinos e as circunstâncias do crime.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Durante a perícia criminal foi confirmado que os seis tiros foram disparados contra a cabeça de Caio, as capsulas dos projéteis detonados foram recolhidas do chão e em seguida o corpo foi removido pela equipe do IML.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO: