18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
09/05/2019

IMAGENS FORTES! Vídeo e fotos mostram cinco assaltantes de banco mortos durante troca de tiros com policiais. VEJA

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

No vídeo e nas fotos que compôem esta reportagem você vai ver cinco assaltantes de banco mortos durante confronto com a polícia em Cocal, Norte do Piauí, na madrugada do último domingo (5). Outros seis criminosos conseguiram fugir.

 

"Eles tiveram um confronto com a polícia na localidade Videl, zona rural de Cocal, por volta das 4h. Na ação, quatro criminosos foram mortos e dois conseguiram fugir. Nenhum policial ficou ferido", informou o tenente Carvalho, da Polícia Militar de Cocal.

 

O secretário de segurança, Fábio Abreu, confirmou que o quinto suspeito morreu durante a fuga. 

 

Material apreendido com os suspeitos de assaltos

a bancos (Foto: Divulgação / SSP-PI)

 

Participaram da ação policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Diretoria de Inteligência, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Divisão de Operações Especiais da PC-PI e Comando Tático Rural (Cotar) do Ceará com apoio aéreo.

 

Na quinta-feira (2), a polícia localizou na cidade de Batalha o segundo veículo usado nas explosões das agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal de Campo Maior.

 

Caixas eletrônicos foram arrombados com explosivos em assalto

duplo em Campo Maior, no Piauí (Foto: Walter Júnior / TV Clube)

 

Na segunda-feira (30) à noite, um grupo de criminosos divididos em dois veículos trocaram tiros com PMs em Piracuruca e conseguiram fugir, abandonando um dos carros. Até o momento, não há informações sobre os valores levados dos bancos.

 

ENTENDA O CASO

 

Um grupo formado por mais de 10 homens explodiu duas agências bancárias ao mesmo tempo em Campo Maior, a 80 km de Teresina, na madrugada de terça-feira (30). Três pessoas foram feitas reféns e liberadas durante a fuga dos criminosos na entrada da cidade. Ninguém ficou ferido.

 

As duas agências ficam a menos de 200 metros de distância uma da outra. De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, o grupo fez disparos com fuzis pelas ruas da cidade, na intenção de causar medo nos moradores.

 


Carregadores e munição apreendidos com os assaltantes (Foto: Divulgação)

 

O G1 teve acesso a imagens de uma câmera de segurança, que mostram o momento em que os criminosos explodem a Caixa Econômica Federal em Campo Maior, uma das agências alvo. Outro vídeo mostra os bandidos chegando à cidade no carro.

 

Dinheiro apreendido com os assaltantes (Foto: Divulgação)

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.