20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/12/2019

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra a dor e o desespero de uma mãe abraçada ao corpo do filho assassinado a tiros em Manicoré, interior do Amazonas. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

A mãe é avisada da morte do filho ainda jovem, corre de dentro de casa e entra em desespero abraçada ao corpo

Um vídeo divulgado neste domingo mostra a dor de uma mãe abraçada ao corpo do filho morto a tiros, desesperada e chorando muito.


O jovem, que era conhecido como “Junior Café”, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, no bairro São Sebastião, município de Manicoré, distante 330 quilômetros de Manaus em linha reta.


Ainda não foram divulgadas mais informações sobre as circunstâncias em que o assassinato aconteceu e qual teria sido a sua real motivação.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Pistoleiros perseguem e matam homem com três tiros na cabeça no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus


IMAGEM FORTE! Foragido da Justiça é executado com seis tiros de pistola calibre 9 milímetros quando saía de bar no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus


Aos prantos e gritando muito, como se ainda conseguisse conversar com o filho, o vídeo mostra a mãe revelando o conselho que dava para o jovem: "Tanto que eu te brigava para não sair de casa, meu filho”.

 

Desespero da mãe é comovente, como mostra o

vídeo gravado por uma testemunha (Foto: Divulgação)


As imagens são emocionantes, e o momento mais marcante é quando a mãe da vítima também diz as seguintes palavras enquanto descem lágrimas de seus olhos:


“Aí, meu filho, pelo amor de Deus. Meu filhinho do meu coração, você meu deixou, meu filho. Tu não tinha medo de sair, meu amor”.


A voz de uma mulher, que tudo indica era irmã do jovem assassinado com vários tiros, supostamente perto da casa onde morava, também é ouvida no áudio dizendo: “Mataram ele mãe”.


O vídeo tem 16 segundos, foi gravado por testemunhas do episódio e ainda não se sabe se o autor do assassinato foi identificado ou preso pela polícia de Manicoré.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.