25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/10/2019

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra a traficante 'Baiana' tendo a cabeça arrancada por membros de facção rival

Foto: Divulgação

"Baiana" foi decapitada e o filho Yuri teve o mesmo fim cruel de sua mãe

Se você tem problemas cardíacos e não está com a pressão arterial rigorosamente controlada preste bem atenção. O PORTAL DO ZACARIAS recomenda que não assista ao vídeo que exibe cenas brutais e agonizantes dos últimos momentos de vida da traficante de drogas Dulcinéia Ferreira Lima Ramos, de 51 anos, que era conhecida como "Baiana".


O vídeo recebido no começo da tarde desta terça-feira, 22, mostra a traficante sendo torturada e decapitada. "Baiana" foi decapitada por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) com violentos golpes de terçado durante a madrugada de quinta-feira da semana passada.


O crime aconteceu na madrugada da quinta-feira, 16, na Comunidade Itaporanga, vizinha da Invasão Monte Horebe. Também morreu decapitado o filho de “Baiana”, identificado como Yuri Lima Ramos, 19. O amigo de Yuri, Matheus Gilventino Carvalho 20, foi único assassinado sem ser decapitado.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Vídeo mostra 'Baiana' e cinco outros traficantes minutos antes de serem decapitados em área de mata na Zona Norte de Manaus. VEJA

 

O triplo homicídio aconteceu na madrugada da semana passada e teve requintes de muita crueldade


As cenas exibidas no vídeo são consideradas fortíssimas até mesmo pelos próprios policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que estão investigando o triplo assassinato. De acordo com as informações repassadas à imprensa, ainda não conseguiram identificar e prender os autores do crime brutal.


No vídeo a traficante aparece com as mãos amarradas, com seu corpo se debatendo enquanto um dos assassinos tenta enforcá-la. Logo em seguida um dos líderes da facção ordena que ela seja decapitada e dá para ouvir os golpes de terçado decepando o pescoço de “Baiana”.


De acordo com comentários de alguns dos milhares de seguidores do PORTAL DO ZACARIAS o vídeo contém cenas que só se vê em filmes americanos de terror, no entanto, a truculência, extremamente cruel e impiedosa, aconteceu em Manaus na “invasão da morte”, como é chamada o Monte Horebe.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Cabeça da traficante "Baiana" foi

pendurada por uma corda após sua decapitação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

ASSISTA AO VÍDEO ATÉ O

 FINAL SE VC FOR CAPAZ:

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.