18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
11/08/2019

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra bandido sendo arrastado no asfalto após ser baleado em troca de tiros com policiais no Bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. VEJA

Foto: Policiais militares socorreram o bandido atingido durante o tiroteio

Policiais militares e traficantes de drogas trocaram tiros na madrugada deste domingo, 11, na Rua Ipiranga, bairro de Santo Antônio , Zona Oeste de Manaus.


Um bandido foi baleado nas costas e braço esquerdo, levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo e depois foi transferido par a o HPS 28 de Agosto.


Os policiais receberam uma denúncia anônima de moradores informando que um grupo criminoso estava comercializando entorpecentes na Rua Ipiranga.


Quando a guarnição da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local da denúncia foi recebida foi recebida a tiros e no contra ataque um dos traficantes foi atingido.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Jovem é assassinado com tiros na cabeça em beco de tráfico de drogas no Bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus 

 

Adolescente de 13 anos é baleado na perna durante tiroteio entre traficantes no Bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Carro que estava em poder dos bandidos foi apreendido após o tiroteio (Foto: Divulgação) 


Três integrantes do grupo criminoso foram presos quando fugiam pela Avenida Brasil e foram apresentados no 5º Distrito Integrado de polícia com porções de drogas.

 

Um carro que os traficantes teriao roubado e estavam usando na distribuição de drogas em bocas de fumo do bairro de Santo Antônio também foi apreendido pela polícia. 


Os traficantes presos, o comparsa deles que foi baleado e grupo que fugiu são membros da facção criminosa Família do Norte (FDN).


O estado de saúde do traficante baleado no tiroteio é grave de acordo com informações obtidas pelos policiais militares da 21ª Cicom.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.