20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
04/08/2019

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra familiares contando os buracos de bala nos corpos dos dois assaltantes mortos na sexta-feira no Bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA

Foto: Reprodução / Foto-montagem / Portal do Zacarias

No vídeo postado no final desta matéria você vai ver familiares chorando enquanto contam os buracos de bala nos corpos dos dois bandidos mortos durante tentativa de assalto ontem à noite, sexta-feira, dia 2, no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Frank Palheta Araújo, 26, e Breno Kennedy Alves Batista, 29, estavam fazendo arrastão no local quando foram agarrados por um grupo de populares, e depois de terem seus pés e mãos amarrados foram agredidos a pauladas, chutes, murros e tiros.

 

Quando duas guarnições da 6ª Cicom chegaram à Travessa do Touro, onde estava ocorrendo o linchamento, os dois homens ainda davam sinais de vida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Os assaltantes foram levados pelo para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, segundo informações dos policiais militares, morreram na sala de operação.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.