28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
15/06/2019

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem esfaqueando uma oficial da Policial Militar e em seguida sendo morto a tiros. VEJA

Foto: Divulgação

Momento em que a oficial da Polícia Militar de São Paulo é atacada pelo homem agressivo

 

Um homem descontrolado atacou uma policial por volta das 17h de quarta-feira (12) e acabou sendo morto por policiais, segundo a Polícia Militar.

 

Uma motorista que passava pelo local também foi baleada. O caso foi na Via Perimetral, na Ponte Grande, em Mogi das Cruzes (SP).

 

 

As informações iniciais apontavam que a policial tentou usar a pistola de choque para conter o agressor, mas o equipamento falhou.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Ciclista tem cabeça esmagada por caminhão de lixo na Avenida Penetração 2, na Zona Norte de Manaus. Um horror! VEJA VÍDEO
 
 IMAGENS FORTES! Após ser ignorada, mulher dá à luz no chão da recepção do Hospital de Tefé. 'Ai, ai, meu deus, ai, jesus', chora a pobre senhora de tanta dor

 

NASCEU DE NOVO: Homem é salvo da morte por policiais militares após ser sequestrado por traficantes no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

Já a Polícia Militar informou que a policial "tentou se aproximar e efetuou disparo com a arma de incapacitação neuromuscular, porém, o suspeito se desvencilhou do dardo e atingiu-a no pescoço. Neste momento, a equipe revidou e atingiu o suspeito."

 

De acordo com o boletim de ocorrência, depois os policiais militares que atendiam a ocorrência souberam que uma motorista de um carro que passava pelo local também foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Luzia de Pinho Melo e recebeu alta na manhã desta quinta-feira (13).

 

Os familiares do agressor relataram à polícia que o homem era usuário de drogas, álcool, tinha um tumor na cabeça e dependia de medicamento controlado.

 

Vizinhos disseram que ele estava bastante nervoso por causa de um corte da energia elétrica. Os moradores da vizinhança chamaram a polícia.

 

A Polícia Militar informou que os policiais encontraram o homem "aparentemente sob efeito de entorpecentes e armado com uma faca."

 

A polícia ainda acrescentou que todas as circunstâncias envolvendo a ação serão apuradas pela perícia, Polícia Civil e pela Polícia Militar, por meio de inquérito.

 

 

 

Homem estava armado com faca quando atacou,

golpeou e derrubou a oficial que tentava contê-lo

 

 

Pescoço da oficial foia tingido com um golpe e teve de ser

atendida no pronto-socorro de Mogi Das Cruzes (Fotos: Divulgação)


A Oficial foi ferida com um corte de faca no pescoço, sendo socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Luzia de Pinho Melo (QSA-5), onde passou por procedimento de sutura, recebendo pontos na região do pescoço.


A ambulância do Samu com o Dr. Ricardo ao comando da equipe compareceu ao local dos fatos e atestou o óbito do agressor e uma outra vítima do sexo feminino ferida por disparo de arma de fogo no rosto.


A vítima também foi socorrida pela equipe de policiais da viatura M-17200 , CGP Operações, coordenada pelo sargento Bono, e deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Luzia de Pinho Melo.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.