19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
14/09/2019

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem matando outro a pauladas no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. UM HORROR! VEJA

Foto: Divulgação

Diego travou luta corporal com o outro flanelinha e acabou morto com pauladas na cabeça

A rixa pessoal existente entre dois flanelinhas acabou de forma trágica quando um deles foi assassinado a pauladas na manhã deste sábado, 14, na Avenida Cupiuba, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


O flanelinha que morreu e está identificado com o nome de Diego Ferreira da Silva, 27, foi a vítima fatal depois de ser agredido com várias pauladas na cabeça por outro flanelinha que foi preso por policiais militares da 14ª Cicom.


O flanelinha preso foi levado ao pronto-socorro do bairro porque também foi ferido com pauladas que Diego aplicou em sua cabeça antes de morrer na luta corporal que eles travaram por volta das 9 horas após uma discussão.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem tenta fugir mas é perseguido e assassinado com 12 tiros de pistola em rua do bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus

 

Mulher briga com familiares e se joga do primeiro andar do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes na tarde desta sexta-feira

 

Flanelinha que matou Diego a pauladas foi preso em flagrante delito


A mulher do flanelinha que morreu não teve o nome divulgado mas ela confirmou que seu marido e o outro flanelinha sempre foram inimigos e tinham uma rixa pessoal antiga apesar de trabalharem reparando e lavando carros na mesma área.


O corpo de Diego foi removido do local por volta das 10h após ser realizada a perícia que constatou que as pauladas em sua cabeça foram tão violentas que provocaram traumatismo craniano.


O capitão PM Leonardo Luz, coordenado do Comando de Policiamento da Área Leste, confirmou que o assassino foi preso quando fugia correndo pela Avenida Itaúba e foi apresentado no 14º DIP para ser autuado em flagrante por crime de homicídio.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 


 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS
 

 

 

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.