19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
26/10/2019

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento em que homem é morto com bebê no colo. VEJA

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

A vítima do ataque é Rodrigo Lima Bonadia dos Santos. O caso aconteceu em Salvador, na Bahia.

 

As imagens, de um circuito de segurança de um condomínio, são extremamente fortes.

 

No vídeo, um homem em uma moto aguarda, ao lado de um comparsa, a passagem de Rodrigo, que caminha com uma criança no colo e uma mulher.

 

Em seguida, o piloto da motocicleta acelera, enquanto o atirador vai em direção à vítima e atira. O rapaz e o bebê então caem no chão.

 

A jovem que acompanha Rodrigo parece discutir com o criminoso armado. Ela pega a criança e se afasta enquanto o bandido atira diversas vezes na cabeça do homem caído no chão.

 

De acordo com a Polícia Civil do estado da Bahia, o homicídio de Rodrigo, mostrado nas imagens, aconteceu no dia 10 de outubro, no bairro da Federação, em Salvador.

 

O crime é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios – Atlântico (DH/Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há informações sobre o estado de saúde do bebê que estava no colo da vítima.

 

A vítima, além de ter passagens por tráfico de drogas e homicídio, também é acusada de envolvimento na morte de uma policial militar, ocorrida em 2015, em um posto de saúde, no bairro de Pituaçu, em Salvador.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.