18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
29/06/2019

IMAGENS FORTES! VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE SUSPEITO DE ROUBO MATA A TIROS DONO DE OFICINA DE MOTOS. TUDO FILMADO PELO PRÓPRIO AUTOR DO CRIME. VEJA

Foto: Foto: Reprodução

Igor Brendo da Silva matou dono de oficina de motos e filmou tudo

O vídeo que você vai ver no final desta matéria foi feito pelo próprio assassino, identificado como Igor Brendo da Silva. O crime ocorreu em Rialma, no norte de Goiás.

 

A gravação foi divulgada nas redes sociais, mas  Igor disse, em depoimento, que gravou sem querer e que não foi ele quem publicou o vídeo.

 

O homicídio ocorreu no dia 22.

 

O delegado Nelinho José Almeida contou que a vítima teve uma Toyota Hilux roubada e que suspeitou de Igor. No dia 21, ele foi à casa de Igor, em Ceres, e atirou contra a parede, tendo atingido uma janela.

 

A Polícia Militar ouviu os tiros e conseguiu abordar o dono da oficina, mas não acharam a arma. No entanto, segundo o delegado, a PM notou que o rapaz estava bêbado e o prendeu por embriaguez ao volante.

 

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! VÍDEO MOSTRA ASSALTANTE, BANHADO POR SANGUE, SENDO ARRASTADO PELO ASFALTO NO BAIRRO DE SÃO JOSÉ, ZONA LESTE DE MANAUS


IMAGENS FORTES! Vídeo mostra ladrão apanhando de remo dentro e fora d'água, na cidade de Beruri, interior do Amazonas. VEJA

 

“Eu mesmo o autuei na sexta à noite. Na manhã de sábado, ele pagou uma fiança e foi embora. Por volta de 12h, ele foi assassinado na oficina dele”, contou.

 

Nelinho disse que a Polícia Militar também ouviu os tiros do homicídio e correu atrás do autor, que teria fugido em um VW Gol branco. No entanto, Igor conseguiu fugir. O carro foi parado em uma barreira na BR-153, mas só estava no carro um motorista, que foi preso como co-autor do crime.


“O Igor estava foragido, mas a PM continuou as buscas. Durante a madrugada teve denúncia de que ele estava em uma casa em Ceres e fizeram o cerco. Ele deve ter percebido, porque chamou um advogado, se entregou, foi levado à delegacia, confessou e foi para a Unidade Prisional de Rialma”, completou.

 

O delegado disse ainda que e Igor e o motorista suspeito de dar fuga a ele foram autuados por homicídio qualificado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA O MOMENTO EM QUE IGOR MATA O MECÂNICO:

 

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.