28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/05/2021

IMAGENS FORTES! Veja o que fizeram com um tarado após ele se masturbar e ejacular em bebê de nove meses. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O monstro que se masturbou e atingiu o orgasmo ejaculando na boca da criancinha

Faltou pouco para o estuprador ser espancado até a morte, mas os moradores “justiceiros” não tiveram tempo de completar o linchamento.


Para os milhares de internautas que já viram o vídeo fortíssimo a morte aos poucos para dar tempo de sentir muita dor era o castigo merecido.


O “desgraçado” teve a coragem e a absurda crueldade de se masturbar e ejacular na boca de um bebê de apenas 9 meses de idade.

 

Veja também

 

NOTÍCIAS URGENTE! IMAGENS FORTES! LADRÃO ‘DENTINHO’ É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA NO CENTRO DE MANAUS, ZONA SUL DA CAPITAL. VEJA VÍDEOS, FOTOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO


IMAGENS FORTES! Suposto estuprador é brutalmente assassinado e jogado em terreno abandonado da Comunidade Coliseu, Zona Leste de Manaus. VEJA AS IMAGENS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO
 

Um grupo de moradores não se conteve quando viu as imagens do vídeo da criança chorando desesperada e sofrendo o estupro.


As cenas são chocantes e mostram o tarado ejaculando e derramando muito esperma na boca da criança que é filho de um dos seus vizinhos.

 

 

Na postagem de fotos e vídeos foram colocadas imagens de um

bandido armado para ocultar a cena monstruosa

do tarado ejaculando na boca do bebê

 

Moradores vão à casa do estuprador e mostram e para ele o celular

em que ele aparece estuprando a criança de um jeito nonento e repudiante 


O grupo de pessoas ensandecidas de ódio com o que foi visto foi à casa do tarado, onde ele foi castigado com um duro espancamento.


O homem já havia sido arrastado para fora da casa completamente ensanguentado para ser sacrificado na rua quando foi salvo pela polícia.


Os policiais militares chegaram a tempo de evitar a execução do tarado que não morreu ali mesmo, mas na cadeia não deverá ter a mesma sorte.


No presídio qualquer estuprador é conhecido como “Jack” e quase nunca escapam da execução dura e perversa ainda mais quando abusaram de crianças.


Não há informação da cidade ou do Estado onde aconteceram o estupro da criança de 9 meses e a justiça dos moradores com as próprias mãos.

 

O leitor do 'PORTAL DO ZACARIAS' pode assistir o vídeo e também ser um “justiceiro” para dizer que tipo de sentença aplicariam a esse criminoso.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


VEJA VÍDEOS
:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.