28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/06/2019

IMAGENS FORTES! Veja vídeo e fotos em que jogador do Vasco aparece morto após acidente no Rio

Foto: Reprodução / Foto-montagem / Portal do Zacarias

Um acidente envolvendo duas motos no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, deixou dois mortos e três pessoas feridas na manhã deste sábado.

 

Entre as vítimas fatais está o jogador Thalles Lima de Conceição, de 24 anos, do Vasco da Gama.

 

A morte foi confirmada pelas assessorias do jogador e do clube. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas motos colidiram na Avenida Almirante Pena Boto. A colisão acabou causando o atropelamento de pessoas que estavam na rua.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Corpo de mulher com marcas de espancamento é encontrado em terreno baldio no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Sargento da reserva da Polícia Militar reage a assalto e acaba morto na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS!

 

Yuri Martins, de 27 anos, também não resistiu e morreu no local. Thalles chegou a ser levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, já em estado grave. As outras vítimas, ainda internadas na unidade de saúde, são as jovens Lhorrainy Vasconcelos, de 18 anos, e Karolayne C. Almeida, de 19, namorada de Thalles, e uma mulher não identificada.

 

Em nota, o Vasco lamentou a morte: "O Club de Regatas Vasco da Gama comunica, com imenso pesar, o falecimento de Thalles Lima da Conceição Penha", diz a nota, destacando que o clube á acionou seus setores para prestar o devido auxílio aos familiares do atleta.

 

O clube paulista o qual Thalles defendia atualmente também lamentou o fato: "De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu nesta manhã de sábado a notícia da morte do atacante Thalles em um trágico acidente. Neste momento de dor, a Ponte se solidariza com a família e todos os amigos. Thalles, nossos corações estão contigo".

 

Thalles surgiu na base cruz-maltina e ganhou espaço no elenco principal a partir de 2013. Em cinco temporadas pelo clube carioca, disputou 157 jogos e fez 36 gols. Atualmente, estava cedido à Ponte Preta. Após a passagem pelo Vasco, em 2017, o jogador foi emprestado para o Albirex Niigata, do Japão, por um ano. Depois, voltou ao Brasil para defender o time de Campinas. Thalles tinha contrato com o Vasco até dezembro de 2019. Em 2014, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira sub-20.

 

Em janeiro deste ano, Thalles foi um dos convidados do casamento do traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 3N, chefe do tráfico no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Na ocasião, o jogador, que estava treinando no dia anterior em Campinas, interior de São Paulo, disse que é amigo da noiva e desconhece a atividade do marido dela.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA O VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.