29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
25/09/2018

IMAGENS FORTES! VENDEDOR DE CARROS É ASSASSINADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA NA FRENTE DE CARTÓRIO SITUADO NA AVENIDA DJALMA BATISTA, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO E FOTOS

Foto: Divulgação

Pedro Cordeiro foi executado com dois tiros na cabeça

O vendedor de carros Pedro Cordeiro de Menezes, 40, foi assassinado com dois tiros na cabeça, por volta das 11h30 da manhã desta terã-feira, 25, quando esperava por uma pessoa ao lado do Banco Bradesco, na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus.


Um homem desceu de um carro do outro lado da avenida, atravessou a pista e, como se já tivesse premeditado o crime, seguiu na direção de Pedro Cordeiro. Quando se aproximou dele, sacou a arma de fogo da cintura, apontou e disparou os tiros contra a cabeça do vendedor de carros.


A morte do vendedor de carros foi instantânea e, segundo as testemunhas, o homem correu novamente paraa outro lado da pista, entrou no carro e fugiu do local. Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária fizeram uma varredura em toda a área mas não conseguiram prender o autor dos tiros.

 

Policial militar observa corpo do vendedor de carros


Familiares de Pedro Cordeiro chegaram à avenida quando seu corpo ainda estava no chão, sendo examinado pela equipe de perícia do Instituto de Criminalística (IC). Uma irmã de Pedro disse que ele saiu de casa dizendo que marcou encontro com uma pessoa naquele local para negociar um carro.


Todas as informações ainda são preliminares, de acordo com um dos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. A suspeita principal é de que Pedro Cordeiro foi atraído para uma cilada, com base na dinâmica do crime, e a negociação de um carro pode estar ligada com seu assassinato.


O corpo foi removido do local após o exame de perícia pelo Instituto Médico Legal. O que prova que Pedro estava na frente do cartório aguardando por alguém para fazer a transfrência de um carro era a pasta com documentos que estavam com ele.

 

A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO! 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.