20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/09/2019

IMAGENS FORTES! Venezuelano é agredido com pauladas na cabeça em briga com mototaxista no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA

Foto: Divulgação

A polícia já está investigando o crime e tenta identificar o agressor através de imagens de vídeo

Um venezuelano que ainda não está identificado foi agredido com pauladas na cabeça e está internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


A polícia está investigando a agressão e já está confirmado quem o estrangeiro foi espancado por um mototaxista nas proximidades de um bar da Rua Cruzeiro, no bairro de São José Operário 2, Zona Leste de Manaus.


Alguns vídeos foram gravados por pessoas que testemunharam a agressão e as imagens já estão com os policiais do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Veja também


IMAGENS FORTES! TRÊS BANDIDOS MATAM DOIS HOMENS E ACABAM MORTOS DURANTE TROCA DE TIROS COM POLICIAIS MILITARES EM BENJAMIN CONSTANT, INTERIOR DO AMAZONAS

 

IMAGENS FORTES! Rixa e pancadaria entre flanelinhas acaba em assassinato no Centro de Manaus. VÍDEO MOSTRA A BRIGA E DEPOIS A VÍTIMA DANDO OS ÚLTIMOS SUSPIROS


O motivo da briga entre os dois homens ainda não está esclarecido, mas há informações de que o venezuelano não teria pago uma corrida que solicitou do mototaxista, que partiu para a agressão física armado com um pedaço de pau.


O venezuelano sofreu traumatismo craniano, de acordo com informações da equipe do Samu que transportou a vítima para o HPS Dr. João Lúcio Pereira.

 

Momento da agressão em um local de pouca iluminação 

 

Se você conhece este mototaxista, entre em contato

 com apolícia através do número 181 e denuncie

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA A AGRESSÃO:


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.