20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/08/2022

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento em que duas motocicletas se chocam em cruzamento perigoso na cidade de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O momento exato que as motocicletas colidem violentamente em frente ao Restaurante do Roxinho

Uma violenta colisão entre duas motocicletas aconteceu na Avenida Ribeiro Júnior, em frente ao Restaurante Canto do Roxinho, bairro de São Francisco, município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.

 

O mototaxista que transportava uma passageira colidiu com outra motocicleta e o condutor foi arremessado a longa distância, como mostra um vídeo com as imagens do momento exato do acidente, ocorrido às 13h22 desta sexta-feira.

 

O cruzamento é bastante movimentado e, de acordo com pessoas que moram naquele local informaram que a falta de uma sinalização e até mesmo a instalação de semáforo entre as ruas já motivou muitos acidentes.

 

Veja também

 

Homem suspostamente embriagado provoca acidente de trânsito no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Motociclista fica em estado grave após colidir de frente com ônibus em avenida do bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

 

Fração de segundos antes da colisão mostra que

nehum dos dois condutores reduziu a velocidade 

no cruzamento e o acidente foi inevitável 

 

Depois da colisão, o mototaxista que por sorte não sofreu ferimentos graves ainda foi agredido por um homem que seria membro da família do condutor da outra motocicleta, atingida ao meio quando atravessava a Avenida Ribeiro Júnior.

 

Uma equipe de Regate e Salvamento da unidade avançada do Corpo de Bombeiros Militar de Manacapuru foi acionada e chegou em poucos instantes ao local da violenta colisão. 

 

Pessoas que trabalham ou moram naquele local

informaram que a falta de sinalização e de um

semáforo faz o cruzamento ser bastante perigoso e que 

aciedentes acontecem com frequência  (Fotos: Divulgação)

 

A mulher que viajava na garupa da motocicleta dirigida pelo mototaxista sofreu diversas escoriações e há informação de que ao cair na pista ela teria sofrido fratura em um dos braços e juntamente com o condutor do outro veículo teve que ser levada para o hospital.

 

Nenhum dos motociclistas e a passageira tiveram os nomes divulgados e segundo informações um inquérito policial foi instaurado na DIP do município para apurar as causas do acidente de trânsito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


 ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.