28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
19/08/2022

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra o momento em que homem é executado a tiros por dois pistoleiros em plena luz do dia. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução / Portal do Zacarias

Um homem foi assassinado a tiros na tarde de quarta-feira (17/08) em uma avenida bastante movimentada do Bairro Parque Potira, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Pelo menos três suspeitos participaram do crime flagrado por câmeras de segurança da região.

 

A gravação mostra a vítima sentada sobre uma motocicleta que estava estacionada em cima de uma calçada na Avenida Dom Almeida Lustosa, quando dois homens armados aparecem a pé, se aproximam e disparam várias vezes.

 

A vítima ainda tentou correr, mas caiu do veículo e mesmo assim continuou sendo alvo dos disparos. Após o assassinato, um dos suspeitos foge em uma motocicleta que dava apoio à ação e outro correu. Algumas pessoas que passavam pela via presenciaram a cena e correram assustadas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Assaltante atira contra o próprio parceiro que pilotava moto durante roubo. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Criminoso assalta farmácia e atira contra proprietário. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

A Secretaria da Segurança Pública informou que o homem assassinado tem 25 anos e possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

 

Um procedimento foi instaurado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e em seguida transferido para o 18º Distrito Policial que investiga o caso na tentativa de identificar e capturar os autores do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.