18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/03/2020

IMAGENS FORTES!Venezuelano é morto a tiros ao reagir a abordagem policial depois de agredir a esposa no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Corpo do venezuelano foi removido do local pela equipe do IML

Um venezuelano foi morto a tiros por policiais militares da 24ª Cicom na noite de ontem, sexta-feira, 13, na travessa B, esquina do bairro Presidente Vargas (Antiga Matinha) Zona Sul de Manaus.


A versão do crime é que o venezuelano estava espancando sua mulher que é haitiana, dentro do apartamento onde eles moravam quando a polícia foi chamada por um dos vizinhos do casal.


Quando a guarnição chegou ao local o venezuelano reagiu e saiu de dentro do apartamento fazendo menção de sacar uma arma e atirar contra os policias que se protegeram e atriraram contra o agressor.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Ladrão é espancado até a morte após tentativa de roubo em Parintins, interior do Amazonas

 

IMAGENS FORTES! Mototaxista agoniza e morre com tiros na cabeça em rua de tráfico intenso no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Os tiros disparados atingiram seu peito e o abdome do homem, provocando sua morte instantânea na frente do apartamento e diante da esposa haitiana que ele estava agredindo.

 

Policiais militares isolaram o local onde o venezuelano

tombou morto para ser realizada a perícia do corpo


A mulher do venezuelano tinha várias escoriações pelo corpo e apesar do seu idioma ser difícil de entender ela conseguiu informar os policiais que o marido estava drogado e queria matá-la.


Ela também confirmou que correu para a janela do apartamento quando estava sendo espancada e gritou pedindo que uma de suas vizinhas chamasse a polícia.


Os policiais militares disseram que tiveram o venezuelano realmente partiu para cima deles metendo a mão no bolso e como poderia estar sacando uma arma de fogo tiveram que atirar.


Não foi encontrada nenhuma arma de fogo e um morador da artéria que presenciou o episódio disse que os policiais só encontraram um celular no bolso da calça do venezuelano.

 

Travessa B ficou repleta de viaturas e pessoas curiosas

rapidamente após a morte do venezuelano


A mulher do venezuelano foi levada para prestar depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) depois de ser levada ao pronto-socorro para receber curativos.


Quatro policiais militares que faziam parte da guarnição que atendeu a ocorrência e acabou matando o venezuelano também se apresentaram para depor na DEHS.


O caso foi registrado como intervenção policial e resistência a prisão, segundo informação de um dos policiais civis que esteve no bairro onde o venezuelano foi morto a tiros pela guarnição da Polícia Militar.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

 

Fotos: Divulgação


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.