28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
13/01/2021

Imagens mostram carro atropelando 4 pessoas da mesma família. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Segundo informado pela Prefeitura de Santos, motorista não prestou socorro às vítimas e fugiu logo após o acidente.

Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelo G1 nesta quarta-feira (13) flagram o momento em que um motorista perdeu o controle de um carro e atropelou quatro pessoas da mesma família em Santos, no litoral de São Paulo (veja acima). Uma idosa e uma criança passaram por cirurgia e continuam no hospital. Já uma menina de 12 anos está internada na UTI. O motorista do carro não prestou socorro e fugiu após o acidente.

 

Segundo apurado pelo G1, o motorista trafegava pela Avenida Campos Sales, na pista sentido Porto de Santos, quando perdeu o controle da direção e bateu contra um contentor de lixo. Na sequência, ele atingiu quatro pessoas da mesma família que estavam sentadas na mureta do canal.

 

Uma idosa de 72 anos, duas netas dela, de 12 e 20 anos, e o bisneto de apenas 2 anos foram atingidos. Nas imagens, é possível ver o momento exato do acidente, quando a avó e o bisneto são arremessados com o impacto. O veículo também caiu no canal. Em seguida, as câmeras registraram familiares das vítimas saindo às pressas para socorrê-las. Vizinhos e pessoas que passavam pelo local também pararam para prestar ajuda.

 

Veja também 

 

Travesti é atropelada por carro enquanto caminhava pela calçada. VEJA VÍDEO

 

Bandido disfarçado mata jovem a tiros após chegar em casa. VEJA VÍDEO

 

As imagens ainda mostram que, qnquanto as vítimas são inicialmente socorridas, dois homens que estavam no carro saem pela janela do lado do passageiro, sobem e escalam o canal. Segundo informado pela Prefeitura de Santos, o motorista fugiu do local após o acidente.

 

O filho da idosa, o motorista Fabiano Ferreira Hernandez, de 45 anos, relatou ao G1 que não estava no local no momento do atropelamento, mas chegou poucos minutos depois, já que a família o avisou por telefone o que aconteceu, e ele estava próximo.

 

"Cheguei a tempo de ajudar no socorro. Minha mãe mora em frente ao local do acidente, e tem uma árvore ali que, todo domingo, eles sentam embaixo para conversar. Nesse dia, como estava muito calor, sentaram ali, e escutaram o carro vindo, cantando pneu. Mas, quando viram, o veículo já bateu e veio para cima deles. Foi muito rápido, não deu tempo de ter uma reação", conta.

 

De acordo com Hernandez, a menina de 12 anos ficou mais gravemente ferida. Após o acidente, ele afirma que a família encontrou garrafas de bebida no automóvel que causou o acidente.

 

"Minha mãe já está no quarto, mas fez uma cirurgia no fêmur, e nesta quarta fará no tornozelo, para colocar pino. O Enzo, de 2 anos, quebrou uma das pernas e precisou de cirurgia. A Juliana, de 20, quebrou a perna, mas recebeu todo o atendimento e foi liberada no mesmo dia. Agora, a Andressa [de 12 anos] está na UTI e precisando de doação de sangue. A roda passou em cima da barriga dela. Ela é a que aparece na imagem levantando, atravessando a rua meio cambaleando e caindo do outro lado".


Ainda de acordo com Hernandez, apenas o motorista do carro [de camiseta] fugiu após o ocorrido. O rapaz que estava com ele permaneceu no local e também foi socorrido pela emergência.

 

Acidente ocorreu na Avenida Campos Sales, em Santos, SP — Foto: G1 Santos

Acidente ocorreu na Avenida Campos Sales, em Santos, SP

— Foto: G1 Santos

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e encaminhado ao 4º DP, que instaurou inquérito policial e realiza diligências para esclarecimento dos fatos. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.