18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
21/01/2020

Imóvel é atingido por incêndio e uma criança sofre graves queimaduras no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O incêndio teria começado quando três crianças estavam sozinhas dentro da casa

Um incêndio de graves proporções atingiu uma residência na tarde desta terça-feira, 21, no bairro de São Jorge, na Zona Oeste de Manaus.


O imóvel fica situado na esquina da Rua São Domingos com a Rua São Paulo e já existe notícia de que uma mãe teria deixado os três filhos pequenos sozinhos quando o incêndio começou.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e entrou em ação para controlar as chamas quando já havia o perigo de se alastrar e atingir outras residências na vizinhança.

 

Veja também 

 

MEDO E HUMILHAÇÃO: moradores do ‘Viver Melhor 2’ são submetidos até a revista íntima por traficantes de drogas que dominam o conjunto

 

IMAGEM FORTE! Pistoleiro da FDN grita o nome da facção enquanto atira e tenta matar traficante rival no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!


Uma das crianças teria sofrido queimaduras graves e foi levada para o hospital por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Muita fumaça saindo da casa e na parte de dentro o fogo foi destruindo tudo à sua frente 


As outras duas crianças que ficaram feridas, mas sem tanta gravidade foram levadas para atendimento no SPA do São Raimundo, de acordo com a equipe do Samu que atendeu a ocorrência.


Por volta das 17h15 o fogo foi completamente controlado e os bombeiros iniciaram apenas o trabalho de rescaldo da casa incendiada.


Uma última informação obtida foi que a casa era alugada e que os vizinhos foram os primeiros a socorrer e salvar as três crianças de morrerem queimadas quando o incêndio começou.

 

Bombeiros agiram rapido e conseguiram evitar a propagação das chamas


A mãe que teria deixado os filhos sozinhos e saído para resolver problemas particulares também não teve o nome identificado.

 

Objetos, roupas, móveis e tudo o mais que havia dentro do imóvel, segundo informou um dos bombeiros, foi completamente destruído no incêndio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Moradores da rua chegaram a ajudar jogando baldes

com água quando o incêndio começou (Fotos: Divulgação)
 

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DO INCÊNDIO!

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.