16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/07/2019

Incêndio atinge cinco ônibus em garagem de empresa de transportes no município de Manacapuru, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O incêndio destruiu três ônibus e danificou outros dois veículos que estavam na garagem

Pelo menos cinco ônibus da empresa FC Transportes foram atingidos por um incêndio que aconteceu no final da noite da última quinta-feira, 11, no município de Manacapuru, distante 70 quilômetros de Manaus em linha reta.


Dois cinco veículos atingidos três tiveram perda total e dois sofreram destruição parcial, segundo informação da equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionada pelos vigias da garagem da empresa e chegou rápido ao local.


Uma equipe do Samu também foi acionada e atendeu apenas um dos funcionários que sofreu intoxicação por fumaça quando tirava um dos ônibus das proximidades dos outros que estavam em chamas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem apontado como traficante da FDN é executado a tiros no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

PEDOFILIA: Idoso abusa de criança de 9 anos após atrai-la com a promessa de que lhe daria 2 reais 

 

Do lado de fora dava para ver as chamas

que atingiram a garagem da empresa

 

Moradores das proximidades da empresa ficaram assustados

com a dimensão do incêndio (Fotos: Divulgação) 


A polícia também esteve na garagem da FC Transportes e ouviu funcionários que estavam de serviço no momento que o incêndio aconteceu, mas ainda não há indícios que confirmem se o incêndio foi provocado por alguma ação criminosa.


A empresa proprietária dos ônibus informou que vai divulgar uma nota oficial dentro das próximas horas e um inquérito foi instaurado na Delegacia Interativa de Polícia de Mnacapuru para apurar as causas reais do incêndio. 

 

VEJA VÍDEO! 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.