18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
04/08/2022

Incêndio de grandes proporções atinge floresta Grunewald, na Alemanha

Foto: Reprodução

Cerca de 15 mil metros quadrados foram atingidos pelas chamas

A floresta Grunewald em Berlim, na Alemanha , foi atingida nesta quinta-feira (4) por um incêndio provocado por inúmeras explosões em um depósito de munições da polícia da capital do país.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros local, as chamas afetaram uma área de aproximadamente 15 mil metros quadrados, que foi completamente cercada. As equipes, no entanto, estão encontrando dificuldades para se aproximar do depósito.

 

O funcionamento de várias linhas ferroviárias da capital alemã foi interrompido por causa do incêndio, assim como trechos de algumas rodovias.

 

Veja também

 

Maduro protesta contra pedido dos EUA à Argentina para apreender avião venezuelano

 

China inicia exercícios militares com munição real ao redor de Taiwan

 

 As autoridades locais confirmaram que ninguém ficou ferido, mas alertou que as chamas "estão se expandindo ainda mais". As altas temperaturas na Alemanha, que podem atingir até 40°C em várias regiões, estão favorecendo o fogo e dificultando o trabalho dos bombeiros.

 

As explosões neste armazém de munições, onde estão guardados dispositivos explosivos, incluindo bombas da Segunda Guerra Mundial achadas no subsolo de Berlim, teriam começado por volta das 9h (local).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Desde o início do verão, vários incêndios florestais destruíram áreas naturais da região de Brandeburgo, nos arredores de Berlim. Um deles queimou mais de 850 hectares.

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.