25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
31/03/2022

Incentivando o esporte no município de Parintins, vereadora Brena Dianná propõe a criação de bolsa atleta

Foto: Divulgação

Com foco em reconhecer e incentivar os talentos no esporte, a vereadora Brena Dianná (PSD), utilizou seu espaço na Câmara Municipal de Parintins, esta semana, para defender a criação de projeto para formação de atletas de alto rendimento, bem como a disponibilização de bolsas para atletas amadores.

 

“Temos que investir nos atletas parintinenses. Muitos não chegaram a ser atletas profissionais devido à falta de incentivo. É preciso criar um espaço propício para a capacitação eficaz desses talentos, que poderiam estar nos representando em diversas categorias em âmbito estadual, nacional e internacional”, enfatizou a parlamentar.

 

Veja também

 

Vereadora Brena Dianná fala neste momento, em entrevista AO ‘PORTAL DO ZACARIAS’, ao vivo, sobre a perseguição política de que tem sido vítima por parte do prefeito Bi Garcia e seus aliados na Câmara Municipal de Parintins

 

Vereadora Brena Dianná denuncia e cobra explicações sobre as obras do muro de contenção da orla e da lixeira pública do munícipio de Parintins, interior do Amazonas

Com o crescimento do orçamento de Parintins, estimado em R$ 240 milhões para o ano de 2022, a parlamentar acredita que será possível direcionar parte dos recursos públicos para o projeto apresentado anteriormente, mas que ainda não recebeu a devida atenção por parte do executivo municipal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Ano passado, eu apresentei uma indicação para a instituição do bolsa atleta e mais apoio aos adolescentes e adultos que sonham com a carreira profissional nesta área. O esporte é um verdadeiro instrumento pedagógico que pode contribuir com o aumento do rendimento escolar e formação do indivíduo, haja vista que o esporte pode intervir na realidade da sociedade. Deixo a indicação de criação do projeto ‘Talentos no Esporte’ para que o município invista de fato na área do esporte”, salientou a parlamentar. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.