29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
02/07/2022

Indiana escreve carta de 434 metros e 5 quilos para fazer as pazes com o irmão mais novo: recorde?

Foto: Reprodução

Krishnapriya, moradora de Kerala (Índia), não conseguiu, por causado trabalho, mandar uma mensagem para o irmão mais novo num dia muito especial para ele: o Dia do Irmão. Krishnaprasad ficou indignado com o esquecimento e cortou relações com a irmã. Ele a bloqueou até no WhatsApp.

 

Para se redimir, Krishnapriya resolveu escrever uma carta a mão, falando sobre a vida em conjunto, a relação e o amor entre os dois.

 

"Comecei a escrever em folhas de tamanho A4, mas logo percebi que seria insuficiente, pois tinha muito a transmitir a ele. Então decidi comprar folhas mais longas. No mercado, eles disseram que só tinham rolos longos. Então eu trouxe 14 rolos. Levei cerca de 12 horas para completar a carta inteira", contou a indiana, de acordo com o "Indian Express".

 

Veja também

 

Prefeito se casa com jacaré vestido de noiva e sela união com beijo. VEJA FOTOS

 

Mulher se assusta ao encontrar criatura muito bizarra em praia: 'Fiquei desconfortável só de olhar'

 

O resultado foi uma carta de 434 metros de comprimento e 5 quilos. O empenho de Krishnapriya foi recompensado: o irmão abriu um sorriso ao receber a supercarta e os dois reataram.

 

Krishnapriya e sua carta de 434 metros ao irmão mais novo

 

Trecho da carta de 434 metros escrita por Krishnapriya

 

"Temos uma diferença de sete anos. Somos muito ligados um no outro. Usamos até a mesma cor de roupa em eventos familiares. Ele me vê como mãe, melhor amiga e professora", afirmou a remetente, que vai pedir o conhecimento do feito pelo Livro Guinness dos Recordes.

 

Recorde? Krishnapriya escreveu carta de 434 metros

 

"Fiquei magoado e desapontado quando ela não me ligou no Dia dos Irmãos este ano. Liguei para ela no fim do dia, mas ela estava ocupada com o trabalho e, portanto, não falei por muito tempo e encerrei a ligação.

 

'Eu te ensinei a dançar', diz trecho da carta de Krishnapriya

 

Depois disso, eu bloqueei ela no Whatsapp", contou Krishnaprasad. "Ela deve ter se sentido mal com o que aconteceu e é por isso que ela escreveu a carta. Fiquei muito feliz quando a recebi", acrescentou ele.

 

Krishnapriya e Krishnaprasad após fazerem as pazes

Fotos: Reprodução


Fonte: Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.