20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/07/2020

Industriário é sequestrado no começo da manhã desta quarta-feira na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O veículo usado no suposto sequestro foi abandonado em uma das ruas do bairro

Um funcionário da Indústria Moto Honda da Amazônia que ainda não teve o nome divulgado, foi seqüestrado por homens desconhecidos no começo da manhã desta quarta-feira, 29, logo após sair de sua casa na segunda etapa do bairro Nossa Senhora e Fátima, Zona Norte de Manaus.


De acordo com alguns membros da família do industriário, que correram para registrar o seqüestro no 6º Distrito Integrado de Polícia, ele saiu de casa em sua motocicleta por volta das 6h e foi seqüestrado logo em seguida por homens que estariam armados, segundo uma testemunha.


O industriário foi arrastado de cima de sua motocicleta e colocado dentro Fiat Uno, cor vermelha, placa JWL 0I87 que foi abandonado pouco depois na Rua Belém, próximo ao terminal de ônibus do mesmo bairro.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem é executado com dez tiros no ramal Chico Mendes, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Briga entre dois homens que seriam integrantes de facção criminosa acaba em morte no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Foto: Divulgação


Desde então a motocicleta e o industriário e também sua motocicleta estão desaparecidos e a família não sabe explicar para a polícia que motivos o grupo de homens teria para praticar o seqüestro.


A equipe que conduz a investigação verificou a placa no sistema e já descobriu que o veículo ainda não tem nenhuma restrição de roubo e o endereço do legítimo proprietário fica no bairro da Alvorada, Zona Oeste de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) também foi comunicado do fato e deve iniciar uma investigação paralela com o 6º DIP que é a Delegacia da área onde o crime aconteceu.


Até as 9h30 não havia maiores informações sobre o episódio em que o industriário, que teria 25 anos, foi interceptado e levado de perto de sua casa logo depois de sair para mais um dia de trabalho.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.