25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
17/11/2019

Influencer americana faz desabafo e diz que sua vida sexual é péssima porque os homens se sentem intimidados por ela. VEJA FOTOS DA BELDADE

Foto: Reprodução

Amanda Nicole tem mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram

 É difícil de acreditar, mas a modelo e influencer norte-americana Amanda Nicole jura de pé junto que está difícil achar homens interessados em saírem com ela.

 

"Muitos homens normais ficam intimidados. Minha vida amorosa é sempre um desastre", revela em entrevista ao site DailyStar.

 

Amanda está fazendo sucesso na internet postando fotos sexys em seu Instagram, que tem mais de 1,1 milhão de seguidores. Segundo ela, é justamente essa fama que afasta potenciais interesses amorosos.

 

Veja também

 

Monara Queiroga mostra corpo escultural em ensaio e fala sobre superação. VEJA FOTOS DA GATA

 

Musa do Internacional posta fotos seminua e bomba nas redes sociais. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

"Eu recebo muito julgamento por conta do meu Instagram. Porque eu sou bem-sucedida, viajando e sendo sexy, muitos caras pensam que sou uma acompanhante - eu não sou!"

 

 

 

Ela explica que sua vida amorosa acabou entrando em uma espécie de ciclo vicioso. "Os homens que não me julgam e tem um crush em mim ficam muito intimidados para tentar sair comigo. Os caras que não estão intimidados, que são confiantes e geralmente também famosos no Instagram, estão olhando muito para si mesmo. Eles têm milhões de garotas em suas mensagens, então é difícil para eles serem leais".

 

 

Uma possível saída, então, poderiam ser os aplicativos de namoro, mas Amanda explica que não consegue usá-los. "Quando eu estou fazendo meu perfil de namoro eu sou imediatamente denunciada e bloqueada porque não acreditam que meu perfil é meu mesmo - basicamente eles acham que estou me passando por mim mesma".

 


Com isso, a modelo acaba sofrendo na sua vida amorosa. "Então eu sou meio solitária e privada de sexo muito mais do que quando eu era apenas uma garota básica e típica".

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem relacionada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução 


Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.