25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/06/2022

Influencer que falava sobre saúde mental comete suicídio aos 31 anos

Foto: Reprodução

Niece Waidhofer, que acumulava mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, morreu em sua casa em Houston, no Texas

A modelo e influenciadora Niece Waidhofer, que muitas vezes falou sobre questões de saúde mental em seu perfil no Instagram com mais de 4,2 milhões de seguidores, cometeu suicídio aos 31 anos de idade.

 

Segundo o TMZ, as informações foram confirmadas pela família da influencer. "Infelizmente Niece tirou a própria vida depois de uma longa batalha contra problemas de saúde mental". A modelo morava em Houston, no Texas, nos Estados Unidos.

 

A família ainda teria acrescentado: "Ela foi muito aberta com seus seguidores sobre sua condição, até querendo ajudar os seguidores que também sofriam com isso".

 

Veja também 

 

Danuza Leão, escritora, jornalista e ex-modelo, morre aos 88 anos

 

Morre a atriz Marilu Bueno, aos 82 anos, no Rio de Janeiro

Ainda de acordo com o site, a família pensa em criar uma organização sem fins lucrativos chamada "Paz de Niece" em sua homenagem, e a ideia é promover a conscientização da saúde mental e angariar subsídios para pesquisas na área.

 

No dia da morte de Niece, a polícia local recebeu ligação de um dos membros da família, que estava preocupado e pediu para que ela fosse verificada em sua casa. Quando os oficiais chegaram, ela já estava morta.

 

Niece Waidhofer (@niecewaidhofer) • Instagram photos and videos

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Sua família acrescentou: "A Niece era mais do que suas lutas. Ela era linda e gentil, sensível e engraçada, criativa e talentosa, generosa e compassiva, atenciosa e desafiadora. Embora seja muito doloroso dizer adeus, nos confortamos sabendo que ela é reencontrou seu pai, seus três avós, seu tio Rusty e seu amado Puff; e que agora ela está livre para ser ela mesma e, finalmente, em paz".

 

Fonte: Quem
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.