24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
03/04/2020

Influencers ensinam como arrumar o guarda-roupa em 6 etapas. CONFIRA

Foto: Reprodução

As irmãs Style fazem sucesso na Inglaterra e deram dicas de organização para a quarentena

Quem está de quarentena já deve ter sentido uma vontade inexplicável de arrumar as coisas em casa. Seja por tédio ou por gostar de organização, o tempo livre tem mudado a rotina de muitas pessoas e pode ser uma nova chance para arrumar o seu guarda-roupa, por exemplo.

 

Para ajudar quem está passando muito tempo em casa, as Irmãs Style, influencers digitais da Inglaterra, se juntaram nas redes sociais para dar dicas de como arrumar o guarda-roupa de maneira rápida e divertida.

 

“Todo mundo tem um guarda-roupa e a maioria de nós o negligencia por estar muito ocupada. Não há necessidade de fazer uma tarefa, apenas se divirta. Organizar suas roupas mudará sua rotina matinal e facilitará a vida”, explica Charlotte. Com a irmã Gemma elas listaram 7 passos para uma organização eficaz. Está pronta para aprender? Confira.

 

Veja também

 

O COVID-19 pode viver em seus produtos de beleza e maquiagem? VEJA

 

Veja 5 dicas para não sair da dieta durante o isolamento da quarentena

 

1. Diga adeus a estação anterior!

 

verão

 

Estabeleça guarda-roupas sazonais, ou seja, guarda-roupas focados em cada estação. Separe os itens e guarde o que você não usará no outono (para nós brasileiros).

 

Isso pode ser feito embalando itens a vácuo e escondendo-os numa mala ou em caixas de armazenamento embaixo da cama. Quando chegar a hora, mude suas estações. Uma dica importante é utilizar sacolas ou jornais dentro de botas para manter a forma do sapato.

 

2. Prepare o seu look

 

cabide

 

Para economizar tempo, muitas pessoas separam as roupas que usarão no trabalho um dia antes e isso é super importante, de acordo com as irmãs Style.

 

“Pendure blazers e calças juntos em um cabide e adicione uma camisa à roupa usando um lacre de lata. Com esse truque dá para pendurar outro cabide”, explica Charlotte.

 

Apesar de estarmos em quarentena, alguns profissionais ainda precisam usar roupas sociais para videoconferências e o método de pendurar das irmãs pode ajudar a não amassar as roupas.

 

3. Invista no básico

 

roupas

 

Em caso de dúvida, tenha uma roupa pronta para vestir. A dica é organizar o guarda-roupa por tendências que você usa diariamente. Ao limpar, mantenha as peças-chave e os itens essenciais que você sabe que usará novamente a vista.

 

Casacos, jeans skinny, camisa branca - eles podem ser usados ??como base para montar uma roupa, qualquer que seja a tendência.

 

4. Separe por cores

 

guarda-roupa

 

A coordenação de cores do seu guarda-roupa é muito importante. “Coordene dentro de cada categoria de item, pendurando tons semelhantes de jaquetas, depois tops e assim por diante. Se você tiver muitas cores brilhantes, agrupe o branco no meio, para que fique mais claro o que você tem e quebre os tons arrojados”, indica Gemma.

 

5. Abuse dos cabides

 

lenço

 

Os cabides são o esqueleto do seu guarda-roupa. “Você ficará surpreso com a maneira como eles dobram o espaço que você realmente possui, se você se livrar de estilos mais volumosos”, diz Charlotte.

 

Além disso, o uso dos cabides deixa o guarda-roupa mais organizado e arrumado. Dicas: use elásticos nas extremidades para impedir que tiras finas escorreguem pelas extremidades e coloque ganchos de chuveiro na parte inferior horizontal dos cabides para enrolar os lenços.

 

6. Organize as gavetas

 

gaveta

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

As gavetas de peças íntimas do guarda-roupa podem virar uma bagunça com o tempo. Organize seus sutiãs empilhando marcas específicas e colocando as calcinhas paralelas. Isso manterá a forma dos sutiãs e permitirá que você veja tudo o que tem. Dá também para coordenar as cores.

 

iG 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.