24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/04/2022

Influenciadora brasileira diz que A$AP Rocky mandou mensagem para ela

Foto: Reprodução

Rapper, pai do filho que Rihanna está esperando, está sendo acusado de trair a estrela pop com a designer de sapatos Amina Muaddi;

Não se fala em outra coisa nas redes sociais: na suposta separação de A$AP Rocky e Rihanna, que está grávida do rapper, depois de ele tê-la traído com a designer de sapatos Amina Muaddi, que é, inclusive, amiga da cantora.

 

Agora, a influenciadora brasileira Ayarla Souza diz ter recebido mensagens do músico quando ele esteve no Brasil, em março, durante o Festival Lollapalloza.

 

“Amém que ela descobriu quem ele é, ele até me mandou mensagem quando veio pro Brasil, nojo de homem assim”, afirmou Ayarla.

 

Veja também

 

Rihanna usa look transparente e exibe barrigão da gravidez em desfile em Paris

 

Grávida, Rihanna mostra barrigão de primeiro filho em desfile em Milão

 

Amigo do rapper, Younglord deixou o seguinte comentário em um post sobre o assunto no IG Sucelebrities: "Mulheres agora fazem qualquer coisa por influência".

 

O escândalo tomou conta do Twitter depois que o jornalista Louis Pisano afirmou que Amina Muaddi foi pivô da separação de Rihanna e do rapper A$AP Rocky. A cantoria teria descoberto que ele estaria tendo um caso com a designer de sapatos que tem uma marca que leva seu nome.

 

 

Amina, por sua vez, nasceu na Romênia e hoje tem uma grife de sapatos de luxo e calça nomes como a própria Rihanna, Dua Lipa e Kim Kardashian. O salto em forma de pirâmide é a sua marca. De acordo com a Forbes, a empresa teve um crescimento de 20% em 2020. Amina colaborou com Rihanna, desenvolvendo os sapatos para o desfile da marca Savage x Fenty.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Reprodução

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.