25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/06/2019

Inglaterra vence e passa em 1° do grupo D; Japão também se classifica

Foto: Reprodução

Inglesas vencem as japonesas por 2 a 0 e fazem nove pontos em três jogos

 Já classificada para a próxima fase da Copa do Mundo Feminina desde a segunda rodada do torneio, a Inglaterra entrou em campo nesta quarta-feira, para garantir o primeiro lugar no grupo D. O English Team encarou o Japão e venceu por 2 a 0, com gols de Ellen White. As europeias ficaram no topo da chave, enquanto as asiáticas passaram na segunda posição.

 

Veja também

Com ajuda do VAR, Argentina busca empate heroico e mantém esperança na Copa


Marta esquece susto com lesão e assume protagonismo também fora de campo no Mundial

 

A primeira chance mais clara da partida saiu aos oito minutos do primeiro tempo, quando Yokoyama arriscou um lindo chute de fora da área, mas a goleira Bardsley fez incrível defesa. No entanto, quem abriu o placar foi a Inglaterra, aos 14 minutos. Stanway lançou White no ataque, que tocou por cima na saída da goleira japonesa.No segundo tempo, a pressão japonesa tomou conta do jogo. Sugasawa, que entrou no segundo tempo, teve diversas chances de empatar, mas esbarrou na falta de pontaria. A máxima do 'quem não faz leva', se fez presente e a Inglaterra chegou ao segundo gol, novamente com White. Carney deu assistência para a artilheira que finalizou com precisão no canto de Yamashita aos 39 minutos.

 

Seleção inglesa comemorando a vitória contra o Japão na Copa do Mundo feminina

Foto: Reprodução

 

As europeias terminaram na primeira posição, com nove pontos, enquanto o japão passou na segunda posição, com quatro. Na próxima fase, a Inglaterra joga no próximo domingo e ainda esperá pelo oponente a ser definido. Já o Japão entra em campo na próxima terça, onde espera pela definição do adversário, que sai da partida entre Holanda e Canadá.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.