25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
11/08/2019

Inter e Corinthians ficam no zero e perdem chance de subir na tabela do Brasileirão

Foto: Divulgação

Em jogo com poucas chances, Colorado pressiona, Timão se defende bem, e ninguém marca na manhã de domingo

 Manhã sem gols (e sem graça)


O torcedor que foi ao Beira-Rio na manhã deste domingo merecia um melhor futebol de Internacional e Corinthians.

 

O empate por 0 a 0, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, representa bem um duelo de muita marcação, poucas chances e o Timão, principalmente, muito satisfeito com o resultado.

 

O Inter até teve as melhores chances, ainda mais depois da entrada de Nico López, mas a defesa corintiana prevaleceu – e Everaldo perdeu um gol no último minuto. Os dois rivais brigam pelo G-6, mas perdem a chance de subir na tabela do Brasileirão.

 

Veja também

 

Campeã de tudo, Rafaela Silva vê carreira como videogame:

 

Após 28 anos, Brasil bate os EUA na decisão e conquista ouro no basquete feminino

 

D'Alessandro e Sornoza em Inter x Corinthians

 

Com o resultado, o Corinthians vai aos 24 pontos, na sexta colocação e a oito do líder Santos, com 32 – o Timão foi ultrapassado pelo São Paulo, que venceu o mesmo Santos no sábado e ainda tem um jogo a menos. O Inter fica logo atrás, em sétimo, com 21 pontos. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Brasileirão.

 

Resultado de imagem para Inter e Corinthians

 

Primeiro tempo


Os primeiros 45 minutos foram tão travados que tiveram apenas duas chances reais de gol – de Nonato, que chutou de fora da área e viu boa defesa de Cássio, e de Júnior Urso, que desviou cruzamento de Clayson na cara do gol (a bola foi para fora). Foram cinco finalizações no total, as outras três com Vagner Love, Rafael Sobis e Gabriel, sem perigo aos goleiros.

 

Resultado de imagem para Inter e Corinthians

 

Jogando em casa, o Inter chegou a ter 75% de posse de bola, controlou a partida, mas insistiu muito por dentro – território congestionado pelo Corinthians – e pouco pelos lados. O Timão ficou na dele, deu a bola ao rival, mas sofreu pouco, já que D’Alessandro e Guerrero foram bem marcados e não conseguiram participar tanto das ações ofensivas.

 

Segundo tempo


O jogo continuou com o Inter no controle, principalmente depois da entrada de Nico López, que teve a melhor chance no segundo tempo – um corte em Danilo Avelar seguido de chute para fora. Com o passar do tempo, o Corinthians se mostrou cada vez mais satisfeito com o empate.

 

Fábio Carille lançou Matheus Jesus e Ramiro nas vagas de Sornoza e Clayson, e manteve só Everaldo e Vagner Love no ataque. Everaldo, inclusive, perdeu a grande chance do Corinthians no último minuto.

 

200 vezes Sobis


Titular neste domingo, Rafael Sobis completou 200 partidas com a camisa do Inter. Multicampeão pelo Colorado, o atacante recebeu camisa e placa comemorativas antes da partida contra o Corinthians.

 

Rafael Sobis completa 200 jogos com a camisa do Internacional

Fotos: Divulgação

 

Público e renda


Público: 31.856 pagantes/36.166 total.

 

Renda: R$ 1.652.359,00.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Próximos jogos


O Inter volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Fortaleza, às 17h (de Brasília), no Castelão. No mesmo dia e horário, o Corinthians recebe o Botafogo em Itaquera – os dois jogos são válidos pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.