19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
15/11/2020

Inter prepara logística para ter Thiago Galhardo contra o América-MG após Seleção

Foto: Divulgação

Convocado para jogo contra o Uruguai, artilheiro volta de Montevidéu na quarta-feira e vai direto para Belo Horizonte

O Inter terá um "reforço" de Seleção para a decisão com o América-MG, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Independência, no jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. O clube prepara uma logística especial para que Thiago Galhardo esteja à disposição de Abel Braga após a convocação de Tite.

 

O Brasil enfrenta o Uruguai em Montevidéu na próxima terça-feira, às 20h, pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A previsão é de que os jogadores que atuam no país voltem para São Paulo já na quarta-feira pela manhã. De lá, Galhardo vai direto para Belo Horizonte.

 

A expectativa do Inter é de que o meia-atacante se some à delegação entre o final da manhã e o começo da tarde. Galhardo deve ser opção de Tite no banco de reservas. A tendência é de que não tenha o desgaste de iniciar uma partida e volte em condições de atuar contra o América-MG.

 

Veja também 

 

Tite convoca Thiago Galhardo para o lugar de Pedro, cortado da Seleção por lesão muscular

 

Flamengo sai na frente e Atlético-GO consegue o empate no Maracanã

 

O artilheiro do Brasil e do Brasileirão em 2020 foi chamado às pressas para a partida contra o Uruguai, em Montevidéu, na próxima terça-feira, às 20h. Ele substitui Pedro, cortado devido a dores musculares. O centroavante do Flamengo é o oitavo desfalque de Tite nesta convocação.


Galhardo estava no avião para retornar a Porto Alegre após a derrota para o Santos quando recebeu o comunicado. Foi direto para o hotel da Seleção em São Paulo.

 

– O Rodrigo Caetano chegou do nada e falou: “vai para a seleção brasileira, o Juninho Paulista quer falar com você”. O avião já estava pronto para decolar, mas teve que abrir tudo. Nisso que anunciaram, todo mundo começou a bater palmas. Foi uma emoção muito grande. Na hora, comecei a chorar. Comecei a pensar na minha família. É a realização de sonho. Poder estar representando 220 milhões de pessoas é uma honra muito grande pra mim - disse Galhardo.

 

A Seleção é líder das Eliminatórias, com nove pontos e 100% de aproveitamento. Nesta terça-feira, às 20h, enfrenta o Uruguai em Montevidéu pela 4ª rodada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O Inter, por sua vez, tem a missão de reverter a derrota por 1 a 0 sofrida para o América-MG no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para a quarta-feira, às 21h30, no Independência.

 

GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.