28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
03/05/2019

Interessados no Bolsa Pós-Graduação têm até domingo para fazer inscrição

Foto: Divulgação

Os interessados devem realizar a inscrição on-line pelo endereço eletrônico http://portalespi.manaus.am.gov.br, que também dispõe do edital completo

As inscrições para as 10,7 mil bolsas de estudo ofertadas pela Prefeitura de Manaus no processo seletivo do programa Bolsa Pós-Graduação encerram-se às 23h59 do próximo domingo, 5. Voltado para estudantes de baixa renda, o programa oferece bolsas integrais (100%) e parciais de 50% ou 75%.


Os interessados devem realizar a inscrição on-line pelo endereço eletrônico http://portalespi.manaus.am.gov.br, que também dispõe do edital completo.


Veja também

Governo retoma avaliação da alfabetização infantil, mas fará amostragem


Para participar, são requisitos: residir em Manaus, possuir diploma de curso superior ou concluir graduação até junho de 2019 (finalista) e ter renda familiar na?o excedente a 3,5 sala?rios mi?nimos (por pessoa da família). Não estão aptos a participar candidatos que estejam cursando ou tenham concluído curso de especializac?a?o em ni?vel de po?s-graduac?a?o lato sensu ou stricto sensu.


Coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), este ano, as chances de ingresso no Bolsa Pós-Graduação foram ampliadas, de acordo com o secretário da Semad, Lucas Bandiera.

 

“A alteração no valor da renda mínima, que passou de 2,5 para 3,5 salários mínimos, vai permitir que mais pessoas possam ser contempladas com o benefício. A mudança segue uma orientação do prefeito Arthur Virgílio Neto para qualificar o máximo de pessoas que vivem Manaus", afirma.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Neste processo seletivo, o Programa firmou parceria com as Instituições de Ensino Superior (IES) Boas Novas, Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam), Estácio, Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB), Fametro, Fucapi, Instituto Superior de Ensino Leanorte (Isel), Martha Falcão Wyden, Nilton Lins e Santa Teresa, que juntas ofertam 144 cursos em diversas áreas de conhecimento.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.