24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
11/08/2019

Internacional x Corinthians: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 14 do brasileirão

Foto: Infoesporte

Internacional e Corinthians se enfrentam na manhã deste domingo, às 11h (de Brasília), no Beira-Rio

 Internacional e Corinthians se enfrentam na manhã deste domingo, às 11h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O Colorado vem de derrota para o Fluminense e precisa da vitória para não se distanciar do G-4. O time quer aproveitar a folga no calendário, sem jogos no meio de semana, para pontuar no nacional, e por isso voltará a usar força máxima.

 

No Beira-Rio, o Inter ainda não sabe o que é perder no campeonato. São seis vitórias e um empate até aqui, que o colocam como o segundo melhor mandante, só atrás do Santos.

 

Veja também


São Paulo vira e interrompe sequência de vitórias do líder Santos


Thiago Galhardo faz três, e Ceará goleia a Chapecoense no Castelão

 

Depois de vencer o Goiás em jogo adiado da sétima rodada na última quarta-feira, o Timão chega embalado ao confronto já que agora figura na parte alta da tabela.

 

Desde o retorno do campeonato, após a pausa para a Copa América, o Corinthians está invicto. O jogo deste domingo, portanto, é crucial para o time seguir embalado na disputa por pontos corridos.

 

Transmissão: ao vivo no Premiere para todo o Brasil com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho e Maurício Saraiva.

 

Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos treinadores.

 

 


Inter - Técnico: Odair Hellmann


Sem jogos pelas copas no meio de semana, Odair faz mistério sobre a escalação, mas deve mandar o campo o que tem de melhor. As baixas são Edenilson e Rodrigo Lindoso. O primeiro, além de suspenso, sofreu lesão muscular na coxa direita. Já Lindoso atuou no sacrifício contra o Cruzeiro, com dores no tornozelo esquerdo. Rithely e Nonato ganham as vagas no meio. Outra mudança é o retorno de D'Alessandro, após cumprir suspensão na Copa do Brasil.

 

Pendurado: Nico López.

 

Suspenso: Edenilson.

 

Desfalques: Rodrigo Dourado (dores no joelho esquerdo), Rodrigo Lindoso (dores no tornozelo esquerdo) e Matheus Galdezani (recuperação de cirurgia).

 

Provável escalação do Inter para enfrentar o Corinthians

 

Corinthians - Técnico: Fábio Carille


O Timão terá mudanças significativas na escalação em relação ao último jogo. O lateral-direito Fagner está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e dará lugar a Michel Macedo. Outras três alterações ainda devem acontecer na equipe: Danilo Avelar, Sornoza e Vagner Love voltam nos lugares de Carlos Augusto, Mateus Vital e Mauro Boselli.

 

Pendurados: Cássio, Clayson, Danilo Avelar, Jadson, Júnior Urso e Vagner Love.

 

Suspenso: Fagner.

 

Desfalques: Ralf (lesão muscular na coxa direita), Bruno Méndez (com o Uruguai nos Jogos Pan-Americanos) e Walter (lombalgia).

 

Provável escalação do Corinthians contra o Inter

Fotos: Globoesporte.com

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 


O jogo deste domingo será apitado por Caio Max Augusto Vieira, da federação do Rio Grande do Norte. Ele será auxiliado por Kleber Lucio Gil, de Santa Catarina, e Eduardo Gonçalvez da Cruz, de Mato Grosso do Sul. O árbitro de vídeo ficará a cargo de Rodrigo Nunes de Sa, do Rio de Janeiro.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.