20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
15/11/2020

Internautas ainda não superaram suas fotos no e-Título: 'Crueldade'. VEJA MEMES

Foto: Divulgação

Muitos eleitores levaram um susto ao descobrir que a foto tirada no momento de registrar a biometria foi utilizada no documento virtual

 Nessas eleições de 2020, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anunciou uma novidade para facilitar a vida dos eleitores: o e-Título. O aplicativo permite acesso rápido e fácil às informações cadastradas na Justiça Eleitoral. Muitas pessoas, no entanto, foram fazer a biometria e não foram avisadas de que teriam que tirar uma foto para o documento digital.

 

O resultado é uma série de queixas dos internautas, que ficaram bastante assustados ao darem de cara com uma foto 3x4, em sua maioria, tirada de qualquer jeito. No Twitter, as fotos do e-Título viraram motivo de piada e memes.

 

"A foto do e-Título é resultado de uma série de crueldades. 1. Enganaram a gente dizendo que era só pra coletar biometria; 2. A gente foi lá todo horroroso e, surpresa: foto; 3. O título não tem foto então a gente não viu como ficou

 

Veja também 

 

Com atrofia muscular espinhal, eleitor adapta cadeira de rodas e cria 'tanque à prova de Covid'

 

Justiça nega pedido de prisão preventiva do motorista que atropelou e matou ciclista


4. Cinco anos depois: 'Veja como você é feio'", escreveu uma internauta. "Um abaixo-assinado pra gente poder colocar uma selfie no e-Título", comentou outro.


Já outros só conseguem imaginar o esforço dos mesários para segurarem o riso na hora de conferir o e-Título dos eleitores. E, como se não bastasse arruinar a autoestima de muitos cidadãos, intabilidades afetaram o bom funcionamento do documento neste domingo (15). "O aplicativo e-Título, além de acabar com minha autoestima, ainda não funciona no dia que tem que funcionar", protestou mais um internauta.

 

Confira as reações dos internautas ao e-Título:

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.