28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
06/07/2020

Irã: possuímos cidades de mísseis subterrâneos ao longo do Golfo Pérsico e Omã

Foto: Reprodução / Twitter

Mísseis do Irã

 Dentro do embate geopolítico a Força Naval do Corpo Revolucionário Islâmico do Irã (IRGC) revelou a existência de cidades subterrâneas de mísseis ao longo da costa sul.

 

Ali Reza Tangsiri, contra-almirante e comandante da força iraniana de elite, assumiu isso em uma entrevista publicada neste domingo pela agência de notícias local Tasnim.

 

"Temos cidades de mísseis flutuantes e subterrâneas e as mostraremos quando apropriado. (...) posso dizer com certeza que estamos presentes em todos os cantos do Golfo Pérsico e do Mar de Omã, em lugares que o inimigo nem imagina. ”

 

Veja também

 

Marido de Kim Kardashian, Kanye West anuncia que concorrerá à presidência dos EUA

 

México supera a França e é 5º país com mais mortes por Covid-19 no mundo

 

Por sua vez,o contra-almirante observou ainda que cada navio, desde o momento em que começa a entrar no Estreito de Ormuz até o final de sua jornada, é monitorado e está sob fogo direto e preciso da Força Naval do IRGC

 

"Estamos presentes em todo lugar no Golfo Pérsico e no Golfo de Omã e em [...] lugares que eles nem imaginam. Nós somos o pesadelo deles"

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Repetindo ainda, que toda a costa do país persa está armada e que todas as cidades subterrâneas do Exército e do IRGC estão distribuídas ao longo da costa sul, com várias funções defensivas. "A costa está totalmente armada e isso não é um lema".

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.